segunda-feira

Deixe o medo de lado

Fred!!! Estou em um relacionamento um pouco complicado, pois sou muito ciumenta e não consigo sentir segurança no meu parceiro por conta do passado dele. Estamos juntos há quase um ano e vamos morar juntos, só que nos últimos dias ele está muito estranho, parece que não esta mais afim de mim, o pior e que eu sou apaixonada por ele e sou muito sentimental, me machuco por qualquer coisa, sinto que ele gosta de mim, mais perdeu o interesse. O que eu faço?
 
O seu relacionamento chegou ao momento do vai ou racha, o que você precisa é ser corajosa e dar um tempo de pelo menos uns 15 dias antes de morar com ele para os dois avaliarem as prioridades e vontades... Só que para isso você tem que ser dura nessa decisão, não pode ter nenhuma recaída e nem encontros furtivos... O passo morar junto é importante não é como brincar de casinha, os dois tem que estar confiantes e certos sobre essa escolha... Se você acha que ele não está afim de você não adianta forçar a barra com ele, isso só vai causar mágoas, desavenças e intolerância... Por isso dar esse tempo será adequado para os dois, não é vergonha recuar nas decisões e recomeçar novamente, às vezes é preciso atrasar um passo para avançar três... Eu sei que essa separação é arriscada, mas se for para vocês ficarem juntos assim será, senão for também será bom, pois você não vai perder tempo com alguém que não te ama e poderá seguir seu caminho em busca de quem realmente queira estar com você... Deixe o medo de perder de lado e enfrente a vida de frente com coragem no coração, não se torne refém de um homem que não te ama, lembre-se, têm diversas maneiras de amar, não existe somente um amor para cada um e sim vários, o que você só precisa é encontra o seu...

Nenhum comentário: