terça-feira

Qual é o seu nome mesmo?!?

Fred, devido a um recente acidente, tenho tido problemas de memória e não consigo lembrar o nome das pessoas inclusive das conhecidas... O caso é o seguinte eu saindo com um affair e já estávamos bem avançados (transando). Após uma transa maravilhosa, ele pediu para ver a que horas ele tinha me pego em casa, como eu tinha tudo arquivado sobre as nossas conversas no meu aplicativo, e quando fui pesquisar, apareceu o nome Pedro, então segui por Pedro e não encontrei nada, então na minha cabeça deu um apagão e eu não conseguia lembrar o nome dele, e perguntei; - você se chama Paulo não é? (Ele realmente se chama Paulo) Ele levantou dá cama, “louco da vida” e me xingou... Eu compreendo a atitude dele, mas queria que ele compreendesse a minha situação de não conseguir realmente me lembrar. Eu estou com a consciência pesada, e fico me martirizando o tempo todo, tentei me desculpar, porém ele disse para que eu nunca mais o procure, foi um erro imperdoável, mas queria apenas me sentir um pouquinho melhor e tentar concertar esse erro. O que eu faço? 
                                                 
Faz nada!!! Tem homens que não admitem que troquem o seu nome na hora da transa, para alguns esse erro é imperdoável, é como se tivessem sido comparados e lembrados por um nome que não lhes pertence...rs O ego deles fica abalado e não há perdão, você precisa tomar cuidado e não insistir muito nessas desculpas, pois ele pode ser do tipo vingativo e aí já viu, quem vai sofrer é você... Por isso o melhor a se fazer nesse caso é deixar de lado, esquecer o que aconteceu e partir para o próximo número da fila seguindo em sua caminhada feliz... Vá curtindo os seus peguetes, enquanto não acha o sujeito certo que vai roubar o seu coração e formar uma família com você... 

Nenhum comentário: