terça-feira

Quem desdenha quer comprar

Olá Fred!!! Tive um relacionamento com um cara por seis anos. Namoramos sério, um namoro muito perturbado, cheio de términos, dramas, intensidade, mas não tenho dúvidas de que ele realmente me amou. Como todo homem imaturo, depois que brigávamos e terminávamos, em menos de um mês ele já estava namorando (sério) outras (aconteceu mais de 1 vez) e depois ele voltava a conversar comigo, dizia que eu era realmente a mulher da vida dele, voltávamos, mas as brigas e as magoas continuavam. Hoje não estamos juntos, mas ele insiste em conversar comigo e dizer que sente a minha falta; ele me liga às quatro da manhã chorando falando que ele não entende como consegue estragar tudo, mas está envolvido com outra garota e expõe isso publicamente. A questão é: por que ele cisma comigo? Ele não precisa de absolutamente nada de mim. Acompanho pela internet e ele tem tudo o quer facilmente (sim, o rapaz é muito assediado); sexo é extremamente fácil para ele conseguir, inclusive com outras meninas bem mais gostosas; afeto também, tem um monte de garotas atrás dele até para fazer o papel de ex. desesperada que voltariam com ele a qualquer momento, mas ele não volta atrás de nenhuma dessas e insiste em me lembrar que ele está lá, mas também não agüenta se comprometer de verdade. Qual é o problema?

Pelo que parece ele está conseguindo o que quer (a sua atenção); senão você não teria escrito para mim...rs. Vocês já tentaram, terminaram e voltaram por várias vezes e mesmo assim não deu certo, por favor pare de se preocupar com ele!!! Esqueça o passado e siga em frente... Acorda!!! Desapegue!!! Seja feliz!!! O que passou não volta mais, você sabe que ele não presta e ainda dá importância para o que ele faz ou fez da vida dele; você está parecendo um diário de fofocas sabe mais da existência desse rapaz que ele mesmo...rs.

Nenhum comentário: