quarta-feira

Nunca deixe o passado atrapalhar o seu futuro

Oi Fred!!! Já faz um ano que terminei meu namoro e não consigo esquecê-lo, às vezes fico bem e entendo que não era para ser... Mas depois vêm todas as lembranças, será que foi porque ele terminou pelo telefone? Desde que terminamos; eu nunca mais o vi; falamos algumas vezes pelo telefone e ele sempre atencioso; só não aceita falar sobre o nosso relacionamento ou seja no passado diz que faz muito tempo e não tem porque falar sobre esse assunto; o mais estranho é que quando eu ligo; ele sempre me atende carinhosamente o papo fluir maravilhosamente bem isso faz com que eu tenha esperanças... Eu tento, mas não consigo ficar sem falar com ele, pois era um amor muito forte, não acredito que acabou e que ele me esqueceu; acho que isso aconteceu porque tínhamos planos diferentes... Eu só queria uma nova chance, ele é o homem da minha vida; será que eu não vou gostar de mais ninguém como eu gosto dele? Ajuda-me por favor!!! Estou enlouquecendo!!! Tenho que me livrar desse passado e seguir com a minha vida; esse sentimento está atrapalhando até o meu trabalho...

Você não está enlouquecendo você já está louca e desvairada!!! Não adianta arrumar desculpas para o término desse relacionamento (planos diferentes...rs). Ninguém ama sozinho, esse amor forte que sente por ele não vale a pena se o mesmo não é retribuído e compartilhado... A única coisa boa da sua cartinha é que você já está querendo achar uma solução para se desvencilhar desse hematoma que reside em seu coração...rs. O que fazer então? Precisa de força e determinação para se libertar desse passado; para isso você não pode mais falar com ele e nem saber da vida dele; apague todas as lembranças desse relacionamento porque quem vive do passado é museu, livre-se de todas as tranqueiras, porcarias e bugigangas; mande tudo para dimensão do esquecimento e o mais importante; exclua alguns advérbios de explicação do seu vocabulário (Como? Onde? Por quê? Para que? Qual? Quando?); e troque por esses verbos bem mais simpáticos: Brincar, caminhar, sorrir, cantar, dormir, correr, dançar, viajar, conversar, namorar e amar alguém que lhe dê o devido valor que você merece...

Nenhum comentário: