quinta-feira

Perdeu o controle da situação

Olá Fred!!! Preciso da sua ajuda!!! Tudo começou com uma troca de telefone, ele me ligava, enviava mensagem, até que um dia saímos  e já no primeiro encontro rolou tudo... No começo nós só queríamos uma curtição sem compromisso, porém com o passar do tempo eu me apaixonei; não queria mais os amassos e as pegadas queria ter algo mais sério com ele... Eu nunca cobrei nada dele, pois o acordo era de não nos apaixonar... Após sete meses nessa situação quero deixar esse pacto de lado, não quero mais ser apenas uma ficada... Conversamos sobre o assunto e ele disse que somos apenas amigos e não tem como termos nada além de uma amizade, porque já passamos todo esse tempo juntos e nada aconteceu; agora acho difícil acontecer, pois temos uma diferença de 18 anos e somos muito diferentes um do outro... O que eu faço?

Você arriscou entrar na brincadeira de ter um P.A. (Pinto amigo) para sexo casual, agora vai ter que arcar com as conseqüências, não é todo mundo que consegue isolar as vontades carnais dos sentimentos amorosos; o que era apenas um joguinho de sedução, uma ficada, uma amizade colorida acabou se tornando um martírio em sua vida, você não podia ter demorado tanto tempo para encostá-lo na parede, pois agora ele já se fartou, ele está acomodado a essa situação sem compromisso, qual é a vantagem para ele em ter você como namorada se ele pode tê-la quando sentir necessidade... Uma solução possível e você dar um perdido, sumir do mapa, não aceitar mais essa situação, quem sabe ele descubra que com a sua ausência ele nutre um sentimento maior por você, mas se prepare para uma decepção, pois as chances são mínimas... O melhor a se fazer é seguir em frente, procurar outro mancebo para a sua vida e não tentar conduzir uma relação baseada em ficadas ou em sexo casual... Procure saber o que deseja em um homem e vá à luta...

2 comentários:

Anônimo disse...

isso mesmo vá a luta, voce não é um parque de diversão e sim uma mulher que precisa ser amada e respeitada

Anônimo disse...

isso mesmo vá a luta por um amor de verdade, vc não é um parque de diversão e sim uma mulher que precisa ser amada e respeitada.