quinta-feira

Você não é a solução dos problemas de ninguém

Olá Fred!!! Conheci um homem com uma história bem complicada, ele vem de três relacionamentos, onde tem um filho de cada um; ele trabalha a noite, é sócio de um bar com a primeira mulher... Quando nos conhecemos, mais conversamos do que namoramos, o sexo é bom e nos entendemos bem, mas ele está com muitos problemas com as ex-mulheres (não deixam ver os filhos e não atendem quando ele liga). Eu o conheço há apenas 15 dias, mas pelo empenho que ele tem no trabalho, o modo como fala dos filhos, o esforça para estar perto deles e a dedicação que tem naquilo que faz, vejo que é uma boa pessoa... Conversamos muito e ele está precisando de carinho, afeto, de alguém que o ouça; tenho feito isto, de coração, sem outras intenções senão a de que ele tenha um pouco de paz; senti tanta empatia por ele que o convidei para ir a minha casa, coisa que não faço com freqüência, ele foi quase todos os dias neste período e faz dois dias que ele me disse estar triste por saber que não devemos nos ver mais e que ele não quer me magoar... Tenho consciência que ele é uma pessoa complicada, mas também sei que ele seria um homem do qual eu poderia gostar... Gostaria muito de ajudá-lo a passar por este momento de angustia, mas não sei o que fazer; eu também tenho uma filha e sei o quanto é difícil estar sozinho para resolver todos os problemas e ainda ser cobrado por todos; estou em um momento de paz na minha vida e sei que poderia dar um pouco desse sossego para ele, mas não sei como agir, se ligo para ele para saber como está ou se deixo que ele me procure quando achar que deve.

Saí fora que é roubada!!! Aproveite que você ainda não se apegou o suficiente a essa fábrica de filhos e se mande enquanto ainda dá tempo; esse sujeito em 15 dias já se mostrou problemático e complicado demais; imagine você ao lado dele por alguns meses o rolo em que você vai estar metida...rs. Sua sorte é que ele foi gentil e lhe deu um fora simpático e quase indolor; aceite a dispensa sem olhar para trás e não mexa nesse vespeiro a não ser que queira uma vida enrolada, com requinte de preocupação, agonia e dor... Você diz estar em paz com a vida, então aproveite a sua calmaria e procure um mar menos revolto para navegar, se ele quisesse mesmo estar com você nada e nem ninguém iria atrapalhar esse encontro... Siga em frente que você ainda vai se dar bem!!! Lembre-se que você não é a solução dos problemas de ninguém; desista desse mancebo e prepare-se para o outro que virá em seguida com sorte o próximo pode vir a ser o “cara”... rs.

Nenhum comentário: