quinta-feira

Quem tem pressa come cru...


Estou "saindo" há um ano com um homem comprometido, ele nunca me escondeu que era casado, ele tem uma filha pequena e alega que a teve em uma tentativa de salvar o seu casamento, pois a sua esposa insistiu e ele sempre quis ser pai... Ele é uma pessoa que não costuma mentir, se ele fosse mentiroso eu já o teria flagrado porque sou uma pessoa muito desconfiada, já vasculhei a vida dele e procuro comprovar todas as suas histórias... Eu estou cansada dessa situação, quero terminar, eu não agüento mais promessas e desculpas, ele diz que vai largar a esposa, que o casamento dele é somente comodismo, mas não toma nenhuma atitude; eu sabia que ele era casado quando entrei nessa relação, porém eu acreditei nele quando dizia que o casamento dele estava ruim que era só uma questão de tempo para separação... Tenho 21 anos e ele 42 a minha mãe também se intromete e o defende, porque ele falou para ela que está resolvendo essa situação só que não é tão fácil não dá para resolver da noite para o dia; eu já não acredito mais nele, ele ás vezes paga o meu plano de saúde e até a minha faculdade, não quero ficar com ele por conta disso; todo mundo diz que ele come na minha mão... Queria uma solução, eu não o quero mais, só que ele não me deixa em paz; o que eu faço?
 
O que me surpreende é você ser tão nova, tem tanto para viver e já entrou nessa barca furada, está na hora de você pegar o seu salva-vidas e pular fora do barco antes que ela afunde... Você tem que curtir a vida, estudar, viajar, ganhar experiência, não é o momento para você se envolver emocionalmente com situações que fujam ao seu controle... Porque vocês jovens são tão acelerados? O mundo não vai acabar amanhã!!! Acredite o tempo é seu aliado, você praticamente acabou de sair da adolescência tem mais é que aproveitar a vida e não atropelar etapas. Você devia agora focar no crescimento profissional, para não ter que depender de homem, estudar, sair com os amigos, viajar, e apenas namoricar até aparecer o homem da sua vida. Assim, terá uma relação sem arrependimento sabendo que à hora era essa e que toda a farra que você tinha para fazer à fez e que agora está pronta para uma nova fase: Curtir o namoro, um noivado, um casamento, filhos e por fim construir sua família sem derrubar etapas da vida por afobação, fazendo isso; as chances de ter um compromisso duradouro serão bem maiores... (O pior dessa história é a sua mãe incentivar a traição...), desculpe não pude me abster de tecer esse último comentário... rs.

Nenhum comentário: