quarta-feira

Apaixonado por um cubo de gelo


Olá Fred!!! Tive um "casamento" de dois anos, terminamos duas vezes e ele me mandava embora de casa, mas se arrependia e me pedia para voltar e eu por gostar dele voltava. Na última vez que terminamos, ele se decepcionou comigo porque eu fui a uma festa e usei drogas quebrando o trato que tínhamos, mas eu estava chateado porque o peguei conversando com o ex. Eu não entendo o porquê dessa rispidez para comigo sendo que quando namorávamos, ele também fez uso de drogas e eu não terminei com ele... Mesmo após a separação ainda morávamos juntos, mas eu estava decidido a ir embora para descobrir o que realmente sentia por ele. Quando sai de casa e fui morar em outro lugar eu tinha que encontrá-lo e não tinha como evitar, pois tínhamos uma cadelinha em comum, porém em um desses encontros ele me abordou dizendo que sentia saudades e acabamos ficando...  Passaram-se três meses e eu continuava pensando nele, a saudade aumentava até que mandei uma mensagem dizendo que sentia a sua falta, mas para a minha surpresa ele me tratou com frieza; resolvi então chamá-lo para uma conversa, disse a ele que eu o amava que sentia sua falta e queria uma chance para retomar a relação, ele apenas negou e me disse que havia pensado muito, que estava disposto a abrir mão do nosso relacionamento e que eu não tinha mais espaço na vida dele, pois estava focado no trabalho e que não tinha mais tempo e interesse em prosseguir com a nossa relação, nunca vi uma pessoa tão fria, calculista e sem esboçar sentimento algum. Fiquei chateado e achei injusto eu ter dado duas chances a ele e ele não me dar nenhuma... Com tudo isso que aconteceu eu tive que abrir mão da nossa cadelinha para não ter mais contato com ele e agora o que eu faço? Às vezes renasce uma esperança de que podemos voltar!!! Não sei lidar com essa situação, será que ele não sente mais nada por mim?
 
Fique calmo, talvez o tempo possa resolver essas pendências, mas não fique muito esperançoso, pois ele foi frio e bastante franco com você ao dizer que estava tudo acabado e não lhe deu nenhuma brecha para uma reconciliação, simplesmente fechou a porta na sua cara... Agora!!! Eu pergunto será que vale se humilhar por essa pessoa? Por isso, seja esperto e não fique de molho aguardando uma atitude do rapaz, siga com a sua vida, quem sabe ele não se arrepende e queira voltar, só não espere demais, tudo tem um tempo determinado, por isso não perca a sua vida em um luto eterno... Acho que você devia começar a dar os seus pulos e se abrir para um novo alguém, um novo amor ou quem sabe para ficar consigo mesmo, porque uma pessoa que se dizia gostar da outra e termina com ela dessa maneira não tem amor por ninguém, então o melhor a fazer e parar de dar mole para quem não te merece...


Nenhum comentário: