sexta-feira

Quero uma tampa nova para a minha panela


Olá Fred!!! Fui casada duas vezes, na primeira vez tive minhas filhas que amo muito e na outra vez foi o pior erro da minha vida, ele era uma pessoa na frente dos outros e se transformava em outra pessoa em casa, por várias vezes ele me traiu e eu tolamente o perdoava, acho que eu era cega e não enxergava as coisas que aconteciam na minha frente... Agora isso é passado, pois estou separada já faz três anos, estou com dificuldade em achar alguém que realmente goste de mim; minha mãe diz que eu não vou achar nada que preste, às vezes acho que a minha mãe tem razão e penso em desistir... O problema é que estou muito sozinha e desvalorizada, sou autônoma e moro com a minha mãe, mas isso nunca foi um motivo para eu não ter um namorado, pois minha mãe está sempre incentivando para que eu saia de casa e vá curtir a vida, mas não tenho vontade de sair estou com 39 anos e me sinto velha, eu sei que não sou feia, mas me sinto só, meus amigos lembram-se de mim para pedir favores e se esquecem de me convidar para sair... Moro em Salvador e adoro o carnaval e nesse ano fiquei em casa apenas assistindo os trios elétricos passarem, pois não tinha companhia para me divertir... Por favor, me ajude!!!

Você tem que se gostar para que os outros a respeitem e a primeira atitude a ser tomada é ponderar as suas amizades, pois amigos sanguessugas ninguém merece!!! É melhor ter um amigo de qualidade do que vários sem valor... Para se ter um novo amor e novos amigos às vezes é preciso se expor, se os seus amigos não a convidam para sair, vá sozinha e abra um enorme sorriso na balada que a simpatia atrai as pessoas, cuide um pouco mais de você, dê uma repaginada no visual, compre roupas novas, não tenha medo das mudanças, está na hora de recomeçar e dar atenção aos detalhes; vá ao cabeleireiro, corte ou pinte o cabelo, saia da sua zona de conforto, não deixe o tempo passar choramingando pelos cantos, enfrente a vida e corra atrás da sua felicidade, não se deixe abater por comentários pessimistas, para que essas mudanças aconteçam em sua vida é preciso estar bem resolvida consigo mesma, aceitar que a sua própria companhia e muito bem vinda e agradável, pois se você não tiver com quem compartilhar o seu sorriso isso não terá importância... Fazendo essas mudanças e com a alegria no olhar, logo você fará novas amizades; já o amor é um pouco mais difícil, podemos se apaixonar por muitos, mas amar verdadeiramente alguns poucos, pois o amor é raro como tem que ser porque se fosse fácil o encontraríamos em todas as esquinas e não daríamos o valor merecido a esse sentimento que acabaria banalizado e comum a todos... Então não tenha pressa e não idolatre o primeiro indivíduo que aparecer dizendo eu te amo, o importante em uma relação de encontro é avaliar as atitudes dos “candidatos a meu grande amor” com muita cautela porque o mercado está cheio de frutas podres, então não se deixe enganar pelo coração use mais o racional do que o emocional para tomar as suas decisões que logo você vai achar alguém que mereça um espaço em seu coração...

Nenhum comentário: