quinta-feira

Rejeição amorosa


Fred!!! Gostaria da sua ajuda para esquecer o meu ex. eu o amo muito, mas terminamos a algumas semanas, nós já estávamos discutindo e mencionando o término há alguns meses... Eu o conheci através da internet e tínhamos um relacionamento à distância, ele sempre me elogiava e dizia que eu era a melhor namorada que ele já teve...  Mas em 2013 ele terminou comigo dizendo não gostar mais de mim e logo engatou outro relacionamento, mas depois de um tempo acabamos voltando... Voltamos a namorar e comecei a ir visita-lo de três em três meses, ele é do tipo nada romântico e eu o cobrava pela falta de romantismo. Um dia ele me traiu e assumiu e eu gostei da atitude dele de me falar, pois eu nunca saberia dessa traição por morar em outro estado, mas isso doeu, pois ninguém gosta de ser traído, ele me disse que eu não sou o perfil de mulher que o atrai, ele prefere mulheres mais cheinhas, com peitões, rosto redondo... Mas que tinha aprendido a lição e que se sentiu péssimo com a traição e eu acabei perdoando. O relacionamento seguiu e um dia ele foi a minha pedir aos meus pais em noivado, mas o tempo foi passando e ele já não se mostrava tão empolgado com a nossa relação à distância, mas também não deixava acabar, mantinha sempre a minha esperança de que um dia iríamos morar juntos, prometendo datas e metas que não as cumpria. Chegamos a uma situação de que só eu corria atrás dele, ele não me ligava, não atendia as minhas ligações... No último mês fui visitá-lo e lá tivemos várias discussões sobre o futuro da nossa relação, voltei para casa achando que tínhamos resolvido nossas pendencias e que tudo iria melhorar, mas para a minha surpresa ele continuava indiferente e inventando inúmeras desculpas para não falar comigo. Um dia consegui falar com ele por meio de mensagens e ele disse que era melhor terminarmos, que não queria me fazer sofrer, etc. eu tentei reverter a situação, mas no final acabei aceitando o término. Desapareci por uns dias e quando voltei a falar com ele insisti para voltarmos e ele disse que já tinha outros planos para a vida dele e que eu não me encaixava neles, ele ainda disse que não queria se casar e que tinha vontade de ficar com outras meninas, sem sentir que estava me traindo... Fiquei arrasada, mas mesmo assim lutei por ele, na ultima conversa que tivemos, eu falei que ele iria se arrepender, porém ele me disse claramente que não me queria mais e que se um dia ele viesse a se arrepender ele arcaria com a dor.  Eu estou cansada de me doar, dar amor e valorizar que não está nem aí para mim, ele é egoísta só pensa nele e preferiu jogar anos de relacionamento fora, somente para pegar outras meninas, eu que nunca quis que ele abrisse mãos de seus sonhos e mesmo assim ele me dispensou... Posso agora estar mal, mas não o quero mais de volta, quero esquecê-lo, existe alguma solução para esquecer? Estou mentindo porque estou com raiva, mas sinceramente se ele se mostrasse arrependido e mudado, talvez eu o perdoasse, para isso acontecer ele teria que demonstrar com atitudes e não com meras palavras... Eu quero realmente esquecê-lo, mas ainda o amo, só que estou exausta dessa situação, o que eu faço? Ajude-me!!!

 
Acho bacana você lutar pelo seu amor, mas tudo tem um limite, quando esse amor se torna humilhante e nocivo é porque está na hora de pular fora e partir para outro, não dá para viver mendigando migalhas de afeto e carinho... Eu sei que não é fácil esquecer um amor, porém você tem que acreditar que existe outro alguém para se amar... Confie em você e saiba que o seu par está por aí te procurando e se você estiver fechada para balanço e choramingando no escuro fica muito difícil achá-la... Para que esse encontro aconteça, você precisa voltar a enxergar a luz de um amor sadio, sem rancor e que lhe faça bem, por isso é preciso exorcizar esse fantasma o mais rápido possível, para que ele não assombre e nem prejudique os seus relacionamentos futuros, sendo assim faça um enterro mental e deleite-se com luto dessa perda, chore, grite, esperneie, belisque a parede, chupe a fronha, fale sozinha como se fosse uma louca, durma de conga, mas, por favor!!! Dê um fim a essa relação!!! Acabe com as lembranças e as memórias desse passado que não lhe pertence mais e quando essa dor de morte passar, logo você verá o tempo que perdeu remoendo e investindo em quem nunca te mereceu de verdade... Lembre-se que as coisas na sua vida só irão melhorar quando esse luto acabar, então não fique olhando a vida passar pela janelinha dos seus olhos, siga em frente e se prepare para um novo amor com alegria, simpatia e um lindo sorriso no rosto porque quando estamos receptivos para a vida, o mundo conspira a nosso favor...

Nenhum comentário: