segunda-feira

Perdendo tempo com o garotinho metido a pegador


Olá Fred!!! Eu comecei a sair com um homem que já era meu amigo, combinamos que nós só ficaríamos; inclusive ele tem outras “ficantes” fixas... Até aí tudo bem!!! Porque nós concordamos que não queríamos um relacionamento sério, porém eu nunca gostei dessa ideia de relacionamento aberto... Após um tempo com ele, eu comecei a sentir que ele fazia diferença entre as “ficantes” e no meu caso ele me eu era aqui ele tratava pior... Eu sempre fui ajuizada, não sou do tipo “galinha” e sou muito bonita, o que eu não entendo é porque quando estávamos em público ele não demostrava que ficava comigo, enquanto que com as outras ele não tinha problema em exibir, o pior dessa situação era que quando saíamos juntos ele flertava com outras garotas na minha frente, me tratava mal e me ignorava na frente dos amigos, parecia ter duas “caras” com os outros me destratava e sozinho comigo era um amor de pessoa. Tentei duas vezes terminar, mas conversávamos e ele dizia que tudo seria diferente e eu voltava atrás, após algum tempo nessa condição eu já não aguentava mais meus amigos me questionando sobre as atitudes dele, até que finalmente terminei... Depois disso ele quis namorar, disse que me tratava mal porque tinha medo de gostar de mim e quando me perdeu viu que era tarde e queria tentar algo sério comigo... Eu disse a ele que precisava haver mudanças para que pudéssemos vir a namorar, só que eu não estava à vontade com ele e queria continuar ficando para que ele me provasse as suas mudanças... Perguntei se ficaríamos somente nós dois e ele disse que sim, porém eu sabia que ele ainda iria se encontrar com uma das garotas que ele costumava ficar... Em seguida peguei uma troca de mensagens dele com um amigo onde ele dizia querer ficar pelo menos um mês solteiro antes de assumir algo sério comigo... Eu não entendo o que ele quer, se ele quer ficar solteiro porque me procurou para namorarmos, não forcei nada, muito pelo contrário, deixei-o livre no momento em que me distanciei, e agora porque dizer que quer algo sério comigo e continuar saindo com outras meninas??? Tenho medo de me envolver e depois sofrer, acho que ele só quer curtir comigo, ainda mais que tenho o agravante de morar em outra cidade e só nos vemos aos finais de semana. O que eu faço? Devo por um ponto final de vez ou dou mais uma chance? Qual é a intenção dele?

 
Ele ainda está na fase da curtição, como você mesmo viu na mensagem dele para o amiguinho (tenho desejo de permanecer solteiro por enquanto)... Ele não quer namorá-la e também não quer te perder, por isso ele vai tentar de manipular, dizendo que quer ficar só com você para tê-la aos finais de semana quando ele estiver na sua cidade, mas vai continuar pegando as outras durante a semana sem que você saiba... As suas opções são bem claras!!! Ou você se contenta em ser mais uma e espera ele amadurecer correndo o risco de futuramente não ser a escolhida dele ou dá um basta nessa situação e põe esse mancebo para andar e com isso você segue com a sua vida... Agora, pense bem!!! Você no momento é só um rolo dele, sem cobranças, sem ciúmes, com um acordo de amizade com benefícios e ele já a destrata, imagina se vocês assumirem algo mais sério como é que vai ser!!! Então desencana e parta para outro e não caia na lábia dele de que tudo vai ser diferente, pois um homem não muda realmente de um dia para o outro, fora que para ele querer verdadeiramente te assumir ele teria que primeiro terminar com todas as outras para depois te fazer uma proposta de namoro e não desse jeito que foi feito, preservando estepes para o futuro caso não desse certo o pedido de namoro...

Nenhum comentário: