segunda-feira

Quando a virgindade se torna um problema

Apesar de eu pregar um discurso liberal que a mulher deva transar com quem quiser, com ficante/namorado e fazer tudo que ela tenha direito, nesse caso não consigo seguir esse discurso. Sempre fui uma pessoa muito romântica e insegura, para mim me envolver com homens onde moro é meio difícil, já fiquei algumas vezes e todas as vezes que eu queria algo sério, eles corriam como nunca, e principalmente por um motivo: Sou virgem (e muitos podem me perguntar: mas como isso aconteceu? Nos dias de hoje todo mundo transa! Porque então esperou tanto tempo?) para ficar bem claro, nem religiosa eu sou!!! Quando me perguntam sobre a minha virgindade eu respondo: Porque sempre quis ter um amor comigo, um cara que assumisse relacionamento sério e me respeitasse. Já namorei uma vez, mas não deu certo por questões de afinidade e não chegamos aos finalmente. Mas a questão é que o meu sonho sempre foi sair do Brasil e esse ano, irei para um intercambio fora do país, lá vou conhecer muita gente e soube que lá não é como aqui, que quando um europeu te beija, logo após vem o sexo. O que é muito diferente daqui, que a gente beija, beija e não precisa rolar nada... O que devo fazer? Depois que eu beijar, digo a ele que sou virgem, ou antes, de beijar dou um jeito de dizer ou não digo nada? Quero transar a muito tempo, mas não me sinto totalmente segura, meu maior medo é nunca encontrar alguém que me respeite o suficiente e assuma um namoro comigo, e acabar tendo que se eu quiser perder a virgindade, transar casualmente (coisa que nada me agrada) ou terminar morrendo virgem... Soube de casos de pessoas que tem 40 ou mais e são virgens...


Vejo que está em um impasse financeiro... rs. Dou ou não dou o meu tesourinho... rs. Acredito que tudo tem a sua hora e lugar para acontecer, se você não está preparada e porque ainda não conheceu alguém que lhe desse segurança para acabar com o seu dilema... Se fossem outros tempos, eu diria: que legal você ainda é virgem!!! Mas hoje essa situação é meio que assustadora... Quando eu era novo, gostávamos e não gostávamos de pegar as virgens, um dos motivos ruins é que a moça grudaria no pé como goma de chiclete e o lado bom é que sempre saberíamos que fomos o primeiro... Mas com o passar dos anos o conceito da virgindade foi se perdendo e hoje é raro encontrar uma virgem... Mas a preocupação masculina continua a mesma o homem tem dificuldade de evoluir...rs. Agora com relação a sua viagem não é bem assim, beijou tem que transar... Está certo que eles não ficam se beijando nas baladas, mas se esfregam como loucos...rs. O beijo é algo íntimo em outros países, então não se distribui com tanta frequência, geralmente é preciso ter algo mais envolvido, mas nem por isso é um sinal verde de que vai rolar transa... Então não precisa ficar revelando para todo mundo a sua condição sexual, deixe as coisas fluírem normalmente, mas não se apegue demais ao conceito da virgindade, pois não é tão importante, o que importa é o seu caráter e a vida para o bem que você leva... No passado tinham várias virgens de faixada, faziam de tudo, coisas que eram impróprias até para os adultos...rs. Mas mantinham o “tesourinho” imaculado e com isso continuavam se gabando de suas virgindades... Por isso eu digo de nada interessa a sua condição, o importante em quem você é... Se você fizer uma enquete com a mulherada à maioria irá lhe dizer que a primeira vez não foi tão boa assim e que as expectativas eram maiores do que o ato em si realizado... Lembre-se que nós fazemos nossas escolhas e não acredite naquela lengalenga embutida de que a primeira vez tem que ser especial, com um homem perfeito... A sua primeira vez tem que ser com alguém que lhe dê segurança e que você esteja a fim de fazer também, e não encane se o homem irá ou não ficar com você no futuro, porque senão for esse será outro, o importante é você estar bem consigo mesma e saber que a hora chegou... 

Nenhum comentário: