terça-feira

Meu namorado é um pudim de pinga

Oi Fred!!! Estou namorando há oito meses, mas estou insegura com esse relacionamento! Penso muito em terminar porque ele gosta muito de beber, e quando bebe não se controla, ele já me humilhou algumas vezes na frente dos nossos amigos. Além disso, eu acho que ele ainda gosta da ex. na qual namorou por seis anos e que ele terminou por suspeitar de uma infidelidade dela sem provas. Por causa do namoro anterior dele só ele pode sair sozinho com os amigos e com isso tenho que ficar em casa... Mas não posso ser injusta, ele faz tudo que peço, e quando não está bêbado ele é meigo, carinhoso e aguenta o meu ciúme e minhas chatices... O que devo fazer? Tenho medo de aprofundar mais a nossa relação e depois notar que perdi meu tempo em um relacionamento sem futuro...


Relacionamento é um risco, não tem como saber o futuro, mas tem como saber a hora de terminar... Você sabe que a escolha é sua e a paciência também, então enquanto existir o amor e a balança pender para o bem você pode continuar nessa relação, mas quando esse equilíbrio ficar comprometido para o lado ruim, vai ser a hora de por um fim a relação... Para que o seu relacionamento lhe passe segurança é preciso sentar, conversar e expor as suas aflições para que ele tome a iniciativa de melhorar nas grosserias, nos maus tratos, na bebedeira e se tornar um homem apto para ser seu namorado, coisa que no momento ele não é, pois ele continua levando a vidinha de solteiro enchendo a cara com os amiguinhos da balada... Ele precisa tomar um rumo na vida e se decidir, porque nenhuma mulher é obrigada a dormir abraçada com um barril de pinga e muito menos ser achincalhada e humilhada na frente dos amigos porque tem um namorado que não tem responsabilidade e nem compostura para beber...

Nenhum comentário: