sexta-feira

Namoro ou amizade.

Olá Fred!!! Há um ano fiz amizade com um rapaz. No começo não dava muita atenção, pois, estava apaixonada por outro, mas acabei me decepcionando e passei a enxergá-lo com outros olhos. Falávamos quase todos os dias, sobre diversos assuntos, ele é muito educado, atencioso e me trata muito bem. Em alguns momentos, sinto até que rola um clima, mas ele não diz nada e não consigo saber se ele tem algum interesse além da amizade. Nossa relação oscila momentos de intensos, onde rola os climas, e outros de amizade normal, mas existe um empecilho pelo fato dele já ter sido apaixonado pela minha melhor amiga, fato este, que o próprio me confessou. O que você acha da situação? Invisto em algo mais ou fico só na amizade? Acha que ele está afim ou não? Desde já agradeço Abraços!

Olha moça... Eu ainda não sou um vidente, mas acho que vale a pena arriscar; e a melhor maneira de se fazer isso é com uma boa conversa, quem sabe vocês não descobrem o verdadeiro sentimento que tem um pelo outro, não vejo nem um obstáculo por ele ter gostado da sua amiga, pois quando ele te conheceu você também estava afim de outro.

Nenhum comentário: