segunda-feira

Quero-o de volta.

Boa Tarde, Fred!!! Tenho 20 anos e morei com meu namorado por 2 anos. No mês passado tivemos uma briga porque ele chegou tarde, foi uma briga feia eu bati nele com murros e tapas como nunca tinha feito antes... Ele me segurava para se defender. Depois disso arrumou tudo e se foi; disse que queria um tempo para pensar se realmente queria essa vida de casado aos 21 anos de idade. Fiquei mal, não comia, só chorava, estava desesperada, após 2 dias, ele veio me procurar e decidimos que ficaríamos juntos mas em casa separadas. Senti-me rebaixada ao cargo de namorada, por um lado entendo; foi bom para os dois esta decisão, pois poderíamos nos matar a qualquer hora. Ele vem na minha casa e dorme às vezes,  mas está morando com a mãe dele. Porém sinto muito a falta dele; ele age como se fossemos namorados; acho que ele apagou da mente que um dia foi meu marido. Por um lado está sendo bom, porque ele sente mais saudades de mim, mas sinto que algo está faltando no nosso relacionamento. O que você acha que devo fazer? Devo continuar assim ou devo terminar logo de vez? Estamos juntos há 5 anos e ele me trata como uma princesa, mas queria que ele voltasse para nossa casa, só que ele insiste em ficar separado, você acha que nosso relacionamento vai dar certo deste modo? Ajude-me Fred!!! Preciso de algum conselho para não  cometer erros. Beijos (A.)
Não vejo nada de ruim em voltar a ser namorado, ele até tentou ficar casado com você, mas a agressão e o desrespeito de ambas as partes culminaram na separação de vocês, pense!!! Podia ter sido pior!!! Vai ver que a união marido e mulher tenha sido um impulso muito grande, acho que tudo tem o seu devido tempo, ele não estava preparado para a vida conjugal naquela época, quem sabe uma conversa possa fazer com que volte a morar com você. Com calma e tranqüilidade vocês têm que rever a situação que causou a separação e fazer planos futuros priorizando o que é melhor para os dois, senão der certo aí só depende de você; esperar por ele ou procurar alguém que esteja preparado para assumir e dar esse passo ao seu lado.

Nenhum comentário: