terça-feira

Tiozinho galinha.

Ola Fred!!! li o seu blog e adorei as dicas e gostaria de contar o meu caso quem sabe vc possa me ajudar! Tenho 20 anos e conheci um homem de 39 anos e temos um caso (só que ele é casado). Já faz dois meses que estou nesta situação e estou gostando, ele me trata bem, de ambas as partes não tem cobranças. Mas de um tempo para cá eu percebi que às vezes ele tem umas atitudes que me deixa incomodada! Quando estou com ele e ele vê uma menina bonita ou uma conhecida esquece que estou ali e mexe com a menina na minha frente. Não sei se devo ou tenho direito de cobrar alguma coisa dele? Às vezes acho que ele faz isto para me testar mais eu sempre fico na minha. Outro dia disse a ele que eu estava pensando em voltar a sair com o meu ex. que voltou a me ligar e perguntei o que achava. Ele falou que não era para eu voltar senão eu ficaria sem vê-lo; será que sentiu ciúmes e não quer demonstrar? Uma amiga dele falou que ele se morde de raiva quando não dá para sair comigo, mas na minha frente ele se mostrar indiferente por quê? Obrigado pela ajuda! Beijos! Adoro sua coluna.

Já começou tudo errado!!! Não tem cobrança... rs é claro que não tem!!! Você só está nessa situação há dois meses, a única coisa bacana nesse cara é que graças a sua boa estrela, ele já mostrou em tão pouco tempo o seu lado possessivo, galinha e desprezível, ele não te respeita e a ignora paquerando outras; e você ainda acredita que é um teste... rs Porque você quer metade de um homem? Você não se acha boa o suficiente para ter um homem só seu? O meu conselho nesse caso é: se estiver querendo algo sério melhor chamar um táxi e ir embora, mas se for só uma curtição enquanto não encontra o seu homem, aí tudo bem, apesar de não achar correto com a terceira pessoa que está envolvida, que por acaso você esqueceu-se de mencionar que é a esposa; quero apenas que reflita!!! Se fosse você a terceira pessoa essa situação a agradaria?

Nenhum comentário: