segunda-feira

Onde se ganha o pão não se come a carne

Oi Fred!!! Fiquei um tempo com um rapaz do meu trabalho, ninguém sabia do nosso caso (teoricamente). No começo ele dizia que gostava de mim e queria assumir um namoro, pois eu era diferente das outras meninas. Eu nunca cobrei nada dele, mas me sentia uma idiota, pois ele sempre foi de sair muito e sem querer eu acabava sabendo de alguma história dele na farra; fui me cansando dessa situação e aos poucos falava para ele que não queria isso, brigávamos constantemente e com o tempo a gente foi se afastando.  A situação chegou a um ponto de um não querem mais olhar na cara do outro. Sai de férias e enviei um e-mail para ele falando o que eu estava sentindo, ele respondeu dizendo que eu que tinha me afastado. O problema é que trabalhamos juntos. Gosto dele de verdade; Já pensei em pedir demissão do meu trabalho porque não agüento mais!!! Choro todos os dias e me sinto um lixo; não tenho a menor vontade de ir trabalhar e faço de tudo para não ter que cruzar com ele pelos corredores, mas só de ouvir a voz dele já tremo da cabeça aos pés. O que eu faço?

O tempo vai resolver o problema faça um trabalho mental, se apegue aos defeitos dele, quando você o ver no trabalho, tente se lembrar do mal que ele te fez, das brigas, das mentiras, das farras e da mulherada que ele pegava por fora, tente transformar esse sentimento que você tem por ele por nojo e asco; não vale a pena perder o seu tempo com uma pessoa que não lhe quer bem; abra o seu coração para um novo amor entrar, mas para que isso aconteça viva um curto período de luto pelo falecido e vá a luta, siga com a sua vida, saia com amigos, não fique em casa chorando por alguém que não lhe respeitou e muito menos te assumiu... Lembre-se!!! Para não vá cair nessa roubada novamente “Onde se ganha o pão não se come a carne”... Não acho que pedir demissão seja uma opção nesse momento, a não ser que nesse emprego você não tenha perspectiva de crescimento e o salário seja muito ruim...

Nenhum comentário: