sexta-feira

Caçando fantasmas

Tenho 22 anos e meu o meu problema começou quando eu conheci o meu ex. que é mais novo que eu... Começamos a namorar e com alguns meses as coisas foram mudando, acho que por causa de passarmos muito tempo grudados, começaram as brigas que aconteciam sem motivo nenhum... Uma das brigas acontecia por causa de uma amiga dele de outro estado, eu nunca gostei dela, pois ela é arrogante e  mesmo eu dizendo a ele que não gostava dela, eles mantinham um relacionamento pela Internet... Ele sempre escondeu que conversava com ela e terminou o nosso relacionamento dizendo para mim que ela ainda gostava dele... Depois de tantas brigas ele me bloqueou até das redes sociais e quando me encontrava, virava a cara, isso me destruía... Eu quase me acabei em depressão, pois ele era tudo para mim. Nos dois anos que se passaram conheci pessoas legais e até tive um relacionamento, mas não deu certo... Eu e o meu ex. sempre tivemos gostos parecidos, freqüentamos os mesmos lugares, quando ele me viu com outro alguém, não deu outra, ele me desbloqueou e fuçou a minha vida na rede social, provavelmente queria saber como estava a minha vida sem ele. Hoje eu não estou mais com esse rapaz, apesar dele ser um cara incrível, mas ele não conseguiu fazer com que eu esquecesse o meu ex. namorado.  Agora todos os lugares que vou ele está lá cercando, marcando território, vigiando os meus passos e observando com quem eu falo; trocamos alguns olhares, mas não vou dar mole, espero que ele tome uma atitude e venha falar comigo... Ah! Quase me esqueci de lhe falar, fiquei sabendo que a garota deu um chute nele... Eu queria saber o que faço diante dessa situação?

O que você pode fazer é ficar com ele para exorcizar o passado, mas não espere mais do que isso, pois ele não gosta o suficiente de você para lhe assumir como companheira de vida... Ele te trocou uma vez e fará isso novamente se você insistir nessa relação... Aprenda!!! Para se esquecer de alguém e como um vicio é preciso querer, não adianta falar e ficar escondida na moita vigiando o que ele faz e freqüentando os mesmos lugares que ele para exibir pretendentes e analisar suas reações diante de seus namoricos... Você o quer tanto então vá atrás e se decepcione mais uma vez, quem sabe essa terapia de choque resolva o seu caso, mas existe aquele ditado você erra uma vez por ingenuidade, uma segunda por crença na mudança e da terceira em diante por burrice...

Nenhum comentário: