quinta-feira

Seja a protagonista da sua vida

Moro na capital do Acre, mas sou do interior, e desde agosto do ano passado quando vou a minha cidade fico com um fisioterapeuta, que é mais velho do que eu; nessas idas e vindas, já se passaram cinco meses e nós sempre priorizamos a sinceridade... Quando ele viaja para Goiânia fica com uma moça de lá, ele nunca me escondeu... Na passagem de ano nos encontramos em uma festa e ele se manteve distante, ele não ficava ao meu lado o tempo todo, o comentário das minhas amigas era de que ele estava comigo e com a moça de Goiânia... Achei isso impossível porque ele não a deixou vir por minha causa, indaguei pelos sumiços ele disse que se ela estivesse na festa ele estaria com ela e não comigo... Fiquei arrasada com essa frase; estou apaixonada e sofrendo muito; eu sei que relacionamentos a distância não são duradouros, porém o medo de jogar para o alto um sentimento assim é tão difícil, afinal sou "totalmente" fechada para as coisas do coração, quando eu resolvo me entregar acontece isso comigo.

Pelo o que ele disse você será sempre a coadjuvante, então levanta a cabeça e parta para outro ou você quer ficar com as migalhas que ele tem a oferecer... Pare de perder o seu tempo chorando pelos cantos e enfiada no quarto com as memórias de apenas uma ficada, porque relacionamento com esse rapaz nunca existiu... Como pode ele ficar com você e ser sincero ao dizer que tem mais uma na jogada e você aceitar e ainda pensar que tem uma relação com “essa figura”; Acorda!!! Larga mão de ser trouxa, seja a protagonista da sua vida e siga em frente, não vale à pena se iludir com esse rapaz,  procure quem te mereça ou fique sozinha por um tempo... Antes do só do que mal amada... 

Nenhum comentário: