terça-feira

Homens são covardes

Fred!!! Queria saber por que os homens tem tanta dificuldade em terminar uma relação? Não sou chata, não corro atrás, não fico ligando, não fico em cima, não sou grudenta, pelo contrário quando a relação acaba para mim é o fim mesmo... Os homens não têm coragem de me dizer que não querem mais nada e vão sabotando aos pouquinhos a relação, até que eu tome a iniciativa de terminar... Será que os homens não percebem que isso é muito mais cruel? Estou quase lançando uma campanha: “Quero homens que tenham coragem de me dar o pé na bunda!!!"... Queria saber se isso é uma característica natural aos homens ou se me interesso sempre pelo mesmo tipo de homem “o covardão”...rs.
Poucos homens têm a coragem de enfiar o pé na jaca e dar um chute no traseiro da mulherada... Existem muitas estratégias que o homem usa para sair de um relacionamento; ele pode sumir aos poucos ou desaparecer de uma vez como o mestre dos magos; pode pisar na bola e testar a paciência de vocês; pode até ser meio corajoso dizendo que a culpa não é sua e sim dele e que tudo não passou de um erro momentâneo; pode bancar o mulherengo cafajeste e trair na sua cara para que você termine com ele; pode deixá-la em banho-maria e com isso se fartar aos poucos e assim vai... Mas essa covardia na qual se refere é uma característica da maioria dos homens; acredito que já venha de fábrica...rs. Eu mesmo já usei dessa técnica algumas vezes... Eles fazem isso para saírem de bonzinhos e dizerem: “Olha!!! Foi ela que terminou comigo, eu não tive escolha”... Outros acreditam que ao deixar a mulher terminar minimiza a sua culpa fazendo com que ela não saía por baixo desse relacionamento; existem alguns que por medo da choradeira preferem fazer um teatrinho; fingem não acreditar no que está acontecendo, ficam magoados, dão um showzinho e vão embora aliviados por não precisar terminar a relação e muito menos ter que consolar a dita cuja... Eu vou ajudar a dar o pontapé inicial na sua campanha... Gritem comigo: Chega de homens covardes!!! Não dá mais para agüentar!!! Vamos dar um basta nessa situação!!! Queremos homens com caráter e atitude!!!

Nenhum comentário: