terça-feira

Pulando a cerca

Olá Fred!!! Tem um cara que malha na mesma academia que eu. Sempre o achei "tudo de bom", mas sempre tinha uma moça com ele, então procurava não olhar duas vezes. Um dia ele se aproximou e me pediu meu MSN; passei meu contato para por não ter certeza se ele e a moça eram namorados porque parecia um sentimento fraternal, sem carinho de casal, sem beijos.... Após outro contato com ele descobri que a moça era realmente sua namorada. Decepção total!!! Afinal eu não queria sair com um cara que tem compromisso... Mesmo assim mantive contato com ele. Logo no começo eu percebi que a intenção dele era só sexo. Um dia ele me contou que havia brigado com a namorada e que estava sofrendo muito porque ela é a mulher da vida dele... Pergunto: É possível que ele goste mesmo dela, mesmo querendo pular a cerca? Eu me incomodo muito com isso....afinal acho que eu tenho tanto conteúdo para oferecer para um homem me tratar assim.

Parabéns!!! Você se segurou e não caiu na lábia desse rapaz... Tenha calma!!! Não se desespere!!! Logo, logo vai surgir um homem que vai dar o valor que você merece e apreciar todo esse seu conteúdo...rs. Respondendo a sua pergunta: A maioria dos homens consegue separar muito bem a vontade carnal dos sentimentos, com isso ele pode transar com qualquer mulher não se envolvendo emocionalmente e muito menos deixar de amar a sua parceira... São poucos homens que amam e não traem, mas não é por isso que são desprezíveis, existem “N” razões para que isso aconteça, mas não é motivo para se descabelar e evitar os relacionamentos... Existem vários tipos de traições cada caso tem que ser analisado separadamente, pode ser conjugal, financeiro, familiar, social, sexual e muito mais... O julgamento e o perdão não têm um regulamento específico isso varia de pessoa para pessoa e do grau da traição, por isso tenha muito cuidado ao julgar alguém pois todos nós temos teto de vidro e alguns segredos escondidos... O melhor seria não trair, mas se não tem jeito e não consegue se segurar, tenha pelo menos respeito com o seu companheiro (a); por isso têm algumas regrinhas que valem para os dois (homens e mulheres)... Nunca deixe seu parceiro saber, não tenha filhos fora da relação, não se apaixone e não traga doenças para casa; isso é o mínimo que se pode exigir de uma parceria...rs.

Um comentário:

Erica Augusto disse...

Opa... é issaê... apoiadíssimo!! desde o teto de vidro até a regrinhas básicas (pactuo das mesmas.... kkkkk)
beijos, Erica Augusto

http://duplotriplomultiplo.blogspot.com