segunda-feira

Está na hora do desapego

Olá Fred!!! Tive um relacionamento de um ano e meio com uma pessoa que amei muito, tudo começou como brincadeira (pois eu já era noiva há dez anos), mas quando o conheci me apaixonei e larguei todo para viver esse amor... Compartilhávamos cada momento junto, viagens, sonhos, planos... Com um ano de relacionamento ficamos noivos; mas três meses depois do noivado o sonho virou pesadelo; ele pediu um tempo no namoro, dizia que já não me agüentava mais, voltamos vinte dias depois... Eu sou ciumenta, mas isso nunca foi um problema até que peguei um convite de uma mulher chamando ele para sair em sua rede social; eles não chegaram a sair, pois descobri a tempo, pediu perdão e eu o perdoei; ele disse que a partir daquele momento eu tinha todo o direito de desconfiar e ele faria questão de contar cada detalhe do dia-dia dele até que ele recuperasse a minha confiança; eu não mudei os meus hábitos, quem mudou foi ele, com o passar do tempo, não mandava mais mensagens, não me ligava, não me procurava mais, e se eu mandasse um simples bom dia ou ligasse de noite quando chegava do serviço, ele dizia que eu era chata e que eu o sufocava mesmo ligando apenas uma vez ao dia... Eu já havia controlado meu ciúme, ocupava meu tempo com outras coisas, mas para ele ainda não tava bom; foi quando ele terminou de novo, só que dessa vez disse que não me amava, que eu não faria a menor falta para ele, parecia até que sentia ódio de mim... Eu nunca fiz nada de errado, nunca traí, fazia tudo para agradá-lo... Nossos amigos não se conformaram com a atitude dele... Ele deletou toda a nossa vida fotos, viagens, planos, mensagens... Perdi o chão e venho tentando me recuperar a cada manhã, mas só choro, tento achar uma explicação para essa mudança; talvez daqui um tempo ele me procure; não sei se devo esperá-lo ou esquecê-lo de vez... Ajude-me!!!

Você ainda pensa em esperar, depois de tudo o que ele disse e fez!!! Saí fora!!! Não perca tempo tentando descobrir o que deu errado nessa relação... Não se preocupe a dor agora pode ser intensa, mas prometo que vai passar; Daqui a pouco ele será apenas uma remota lembrança de um passado esquecido...rs. Erga a cabeça e siga em frente, pense em você e nas pessoas que te querem bem e deixe o rapazinho no canto obscuro da sua memória... Fique esperta!!! Talvez um dia ele se arrependa e queira voltar, não dê condições, corte o mal pela raiz, mande-o pastar no fim do mundo ou você quer ser humilhada por ele novamente... Acorde!!! a vida é bela e tem tanta gente bacana para conhecer, não se apegue a quem não te merece!!!   Força na peruca!!!

Nenhum comentário: