sexta-feira

O tempo é um artigo de luxo da vida

Olá Fred! Tenho 26 anos e namoro há sete meses com um rapaz de 28 anos; eu o amo e quando tive a certeza desse amor eu me declarei para ele (há mais ou menos dois meses), só que ele disse: Também gosto muito de você. Fiquei com isso na cabeça e há pouco tempo resolvi questioná-lo sobre os seus sentimentos por mim; ele disse que é diferente de mim, que demora um pouco mais para saber se me ama ou não, e que só dirá quando tiver certeza; fiquei bastante chateada e confesso que até pensei em terminar. Nosso namoro é muito bom, ele me trata com respeito, ele é carinhoso e muito atencioso, mas sinto a falta de escutar um "eu te amo". Será que oito meses de namoro não é tempo suficiente para saber que ama uma pessoa? Ele pediu para eu respeitar o tempo dele, mas está sendo difícil. Qual a sua opinião?

Cada um tem o seu tempo não adianta pressionar; os homens geralmente demoram mais para mostrar sentimentos; às vezes tem que ter paciência para esperar pelo melhor; uma relação com muitas cobranças é igual a um sabonete, se apertar muito forte ele escorrega pelas mãos, corre para o ralo e quem abaixar primeiro para pegar de volta expõe os fundilhos... O que você precisa fazer é dar o tempo que ele pediu sem criar expectativas e ansiedade, coloque um limite de espera na sua cabeça para o que deseja desse homem e desse relacionamento, descubra quais as reais intenções dele, tente desvendar se ele está com você ou se você está com ele e fique sempre atenta para algumas características alarmantes como: insegurança, impaciência, arrogância, agressividade, infidelidade, frieza, deselegância, irritação, falsidade e por aí vai... Lembre-se você tem que estar sempre em primeiro lugar, porque nenhuma mulher merece ficar com um homem que tenha qualquer uma das alternativas acima...

Nenhum comentário: