sexta-feira

Falta coragem para terminar a relação

Olá Fred!!! Namoro há cinco anos e me tornei ciumenta, pois o meu namorado por vezes é muito simpático com a mulherada!!! Eu sempre converso com ele e exponho as minhas opiniões; eu não sou o tipo que dá moral para os homens, tenho amigos, mas não há segundas intenções como as amigas dele; eu disse a ele que não gosto das intimidades que ele tem com as mulheres e que se fosse o contrário ele também não iria gostar... Eu queria saber se ele é sonso, cínico, ingênuo ou mentiroso? Essa história está me consumindo, tivemos duas brigas horrorosas por causa do jeito dele de ser... Uma dessas brigas foi depois do carnaval, ele não quis viajar comigo e voltou da viagem com novas amiguinhas em sua rede social; cobrei explicações e ele me tratou mal, foi rude e me humilhou; fiquei arrasada e na mesma semana ele se retratou, pediu desculpas, disse que tinha perdido a cabeça; eu aceitei as desculpas porque o amo demais... Agora ele arrumou uma amiga na internet que insiste para ele ir vê-la, puxei-o para um papo e disse que estava incomodada com essa situação e ele nem deu bola para a nossa conversa; resolvi então dar uma cutucada na menina para ver se ela se mancava; ela foi super grossa e contou para ele que ficou do lado dela contra mim; fiquei arrasada ao ver a pessoa que amo não me defender e não me escolher... Agora ele está distante e eu sofrendo, não sei o que fazer, não queria terminar, pois eu ainda o amo, estou magoada, queria uma fórmula mágica que arrancasse essa dor do meu peito...

Esse relacionamento já era; só você que não sacou!!! Apesar disso você não devia ficar magoada; devia estar muito feliz com o fim desse relacionamento, pois está se livrando de um homem imaturo e covarde que não teve a decência de valorizar e respeitar esses cinco em que estiveram juntos; ele devia ser sincero e falar que não está mais afim de você, mas ao invés disso, ele fica minando e suavizando o relacionamento esperando que você tome uma atitude radical e termine com tudo, para que ele saia dessa situação como a vítima da relação dizendo para todos os amigos que tentou fazer dar certo e que foi você (a megera ciumenta) que terminou o namoro... Não fique sofrendo por quem não merece, acabe logo com esse martírio, não perca a sua juventude nessa bravata perdida, ponha um fim nessa história e não acredite na lenda de que para cada pessoa só exista um grande amor, isso é balela, nosso coração é grande e cabe a nós preenchê-lo ao longo da vida com vários amores...

Nenhum comentário: