terça-feira

A culpa é do divórcio

Olá Fred!!! Sou nova (31 anos), inteligente, bonita (sem falsa modéstia), com uma boa profissão e divorciada. Sim!!! Eu casei nova aos 25 anos, super apaixonada... Mas, não deu certo, tomamos caminhos diferentes e nos separamos depois de 3 anos casados. Ok, relação acabada, bola pra frente!!! Mas fica um estigma tão grande, parece que fui marcada a ferro: "Cuidado: essa tentou e não deu certo!" Parece existir um preconceito em torno dos divorciados. Às vezes me sinto como uma maçã podre na feira, o patinho feio, essas coisas... Realmente, eu não consigo ver luz no fim do túnel... Como não assustar o cara com essa questão de já ter sido casada?

Tudo balela!!! Não sei aonde você está achando esses tipinhos, mas o homem não tem medo de mulher divorciada, ele tem medo de mulher com bagagem de mão (filhos) brincadeirinha...rs. Eu acho que você dá muito valor para a palavra divorciada e com isso a usa como desculpa para os seus relacionamentos que não deram certo; tente deixar de lado essa questão e reavalie as suas prioridades pode ser que você não seja a pessoa que os homens procuram e desejam, pare de querer por a culpa nisso ou naquilo e descubra qual é a verdadeira razão para os homens se afastarem de você... Em um relacionamento ninguém erra sozinho, reconheça seus erros, aprenda com eles e evolua...

Nenhum comentário: