quinta-feira

Tenho uma amante, mas ainda gosto da minha esposa

Estou em uma relação que já  perduram 19 anos; temos dois filhos e o meu casamento não está indo muito bem; a minha mulher deixa a desejar em muitos sentidos... Agora estou tendo há seis meses um relacionamento extraconjugal, o problema é que estou gostando muito dessa pessoa, ela é muito carinhosa, me aceita mesmo sabendo que sou casado e tenho muita afinidade com ela; agora estou dividido, não sei o que eu faço!!! Estou pensando em me separar, mas gosto das duas; preciso de uma ajuda, me dê uma dica.

Você acha que o seu casamento está ruim...rs. Sua mulher está com você há 19 anos, passou por todos os problemas do relacionamento ao seu lado, cuidou dos seus filhos, agüentou o seu mau humor e “otras coisitas más”... Agora!!! Você está feliz porque arrumou uma amante que só fica com a parte boa, não têm que te agüentar 24 horas por dia, está sempre cheirosinha a sua espera por que ainda é o começo da relação e não tem o que fazer a não ser te agradar... Eu pergunto: Você acha que trocando a sua mulher pela amante ela vai continuar desse jeitinho? Você acredita que tudo vai ser diferente; que ela vai te esperar todo dia do serviço nua e enrolada em papel celofane ou chamando você de meu amor vestida de normalista com um copo de whisky na mão e os seus chinelos na boca? Vai esperando!!!...rs. A separação não pode ser uma simples comparação com a novata que chegou agora na sua vida tem que ter mais motivos, se você acha que não vale à pena sentar, conversar e dar uma chance para o seu casamento então tudo bem faça a troca, mas saiba que no futuro a sua nova mulher também um dia vai estar descabelada na cozinha com um bafo de onça usando a camiseta do Enéas e dizendo para você se sentar à mesa porque a gororoba está servida... Como eu sempre digo: o amor não pode ser um  sentimento fútil, tem que se doar um para o outro, nem sempre vai ser um mar de rosas, tem que superar os problemas, por isso o amor tem que ser construído aos poucos com muito companheirismo, dedicação, fidelidade, sinceridade, respeito, honestidade e dignidade... Se não há mais o amor é melhor separar e dar uma chance para o outro ser feliz também, não seja sacana e fique com as duas para favorecer o seu ego...

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a explicação. Passei pelo mesmo. Exceto pela parte dos filhos. Sou casado há 7 anos. Tudo resume ao ego do homem. É bom saber que tem uma mulher que faz tudo o que você quer na cama. Assim era minha amante. Eu fiz terapia de casal para curar meu casamento. A falta de diálogo é que não me permitia ser mais feliz casado. Hoje minha esposa é uma puta pra mim na cama e uma grande PARCEIRA. Estou muito feliz.
Foi difícil romper com a amante, com quem desenvolvi uma grande amizade.
Mas ela está bem e isso é o que importa. Conseguimos ser amigos ainda. DIÁLOGO É A PEÇA CHAVE. Você pode ter uma mulher do seu lado que nem sequer imagina.

Mirian disse...

Toda amante é o sonho de qlq homem no início do relacionamento. Agora largue sua esposa q passou a Osvaldo seu lado aguentando tudo q uma vida conjugal exige.E coloque a amante maravilhosa no lugar dela.em pouco tempo vc terá os mesmos problemas ,somando somente mais um que vem a ser o fato de que Sua amante fará com vc o que vc está a fazer com sua esposa.Pois sua esposa pode até ser ( chata) mas é uma mulher de índole ,moral e preceitos. Coisa q não me parece ser o forte de sua amante. JÁ QUE ELA ACEITA SER A OUTRA.

Anônimo disse...

Todos e todas deveriam ter a liberdade de vez em quando ficar com outra pessoa. Acabaria com essa história de amante. Viveríamos melhor. Esposa /esposo só um ou uma. Tbem não gosto das palavras corno e puta. Apenas diria que minha esposa transa com outro e nem por isso é puta e eu sou corno manso. Coisa feia. Bjs

Anônimo disse...

Hj isso se chamaria swing. Mas não é algo que se consegue assim com facilidade.

Unknown disse...

Eu tenho um casamento de 30 anos, sempre dialoguei com minha esposa, mas nunca adiantou. Achava que o problema era comigo, mas nao. Sempre minha esposa falava, que pedia de mais. Sexo 3 vezes por mes?
Cansei de mendigar por sexo.
Nem fazer ela gozar consegui, estou saindo com Uma mulher casada, na cama pega fogo, ela chega no orgasmo.
Quando era solteiro, saia com garotas que chegavam ao orgasmo.
Minha esposa faz sexo comigo, parecendo por piedade.
Quando pergunto para ela se ja teve orgasmo simplismente diz, acho que sim....
Cansei, me sinto homem novamente.