quinta-feira

Tenho uma amante, mas ainda gosto da minha esposa

Estou em uma relação que já  perduram 19 anos; temos dois filhos e o meu casamento não está indo muito bem; a minha mulher deixa a desejar em muitos sentidos... Agora estou tendo há seis meses um relacionamento extraconjugal, o problema é que estou gostando muito dessa pessoa, ela é muito carinhosa, me aceita mesmo sabendo que sou casado e tenho muita afinidade com ela; agora estou dividido, não sei o que eu faço!!! Estou pensando em me separar, mas gosto das duas; preciso de uma ajuda, me dê uma dica.

Você acha que o seu casamento está ruim...rs. Sua mulher está com você há 19 anos, passou por todos os problemas do relacionamento ao seu lado, cuidou dos seus filhos, agüentou o seu mau humor e “otras coisitas más”... Agora!!! Você está feliz porque arrumou uma amante que só fica com a parte boa, não têm que te agüentar 24 horas por dia, está sempre cheirosinha a sua espera por que ainda é o começo da relação e não tem o que fazer a não ser te agradar... Eu pergunto: Você acha que trocando a sua mulher pela amante ela vai continuar desse jeitinho? Você acredita que tudo vai ser diferente; que ela vai te esperar todo dia do serviço nua e enrolada em papel celofane ou chamando você de meu amor vestida de normalista com um copo de whisky na mão e os seus chinelos na boca? Vai esperando!!!...rs. A separação não pode ser uma simples comparação com a novata que chegou agora na sua vida tem que ter mais motivos, se você acha que não vale à pena sentar, conversar e dar uma chance para o seu casamento então tudo bem faça a troca, mas saiba que no futuro a sua nova mulher também um dia vai estar descabelada na cozinha com um bafo de onça usando a camiseta do Enéas e dizendo para você se sentar à mesa porque a gororoba está servida... Como eu sempre digo: o amor não pode ser um  sentimento fútil, tem que se doar um para o outro, nem sempre vai ser um mar de rosas, tem que superar os problemas, por isso o amor tem que ser construído aos poucos com muito companheirismo, dedicação, fidelidade, sinceridade, respeito, honestidade e dignidade... Se não há mais o amor é melhor separar e dar uma chance para o outro ser feliz também, não seja sacana e fique com as duas para favorecer o seu ego...

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a explicação. Passei pelo mesmo. Exceto pela parte dos filhos. Sou casado há 7 anos. Tudo resume ao ego do homem. É bom saber que tem uma mulher que faz tudo o que você quer na cama. Assim era minha amante. Eu fiz terapia de casal para curar meu casamento. A falta de diálogo é que não me permitia ser mais feliz casado. Hoje minha esposa é uma puta pra mim na cama e uma grande PARCEIRA. Estou muito feliz.
Foi difícil romper com a amante, com quem desenvolvi uma grande amizade.
Mas ela está bem e isso é o que importa. Conseguimos ser amigos ainda. DIÁLOGO É A PEÇA CHAVE. Você pode ter uma mulher do seu lado que nem sequer imagina.

Mirian disse...

Toda amante é o sonho de qlq homem no início do relacionamento. Agora largue sua esposa q passou a Osvaldo seu lado aguentando tudo q uma vida conjugal exige.E coloque a amante maravilhosa no lugar dela.em pouco tempo vc terá os mesmos problemas ,somando somente mais um que vem a ser o fato de que Sua amante fará com vc o que vc está a fazer com sua esposa.Pois sua esposa pode até ser ( chata) mas é uma mulher de índole ,moral e preceitos. Coisa q não me parece ser o forte de sua amante. JÁ QUE ELA ACEITA SER A OUTRA.

Anônimo disse...

Todos e todas deveriam ter a liberdade de vez em quando ficar com outra pessoa. Acabaria com essa história de amante. Viveríamos melhor. Esposa /esposo só um ou uma. Tbem não gosto das palavras corno e puta. Apenas diria que minha esposa transa com outro e nem por isso é puta e eu sou corno manso. Coisa feia. Bjs