quarta-feira

Ele só quer curtição

Oi Fred!!! Tenho um amigo que teve um caso com duas amigas minhas e por isso eu nunca pensei em ficar com ele, mas por causa da nossa amizade acabei me aproximando e por fim acabamos juntos... No começo era tudo maravilhoso, ele sempre foi atencioso, ligava para mim todos os dias, chegou até dizer que estava gostando muito de mim, mas ele não dava nenhum sinal de que pretendia ou não namorar comigo e com o passar dos meses essa situação começou a me incomodar, foi quando eu tive que viajar por duas semanas, ele sumiu, eu mandava mensagens, ligava e nada dele... Até que um dia ele me ligou e disse que sentia saudades, mas estava inseguro e que não sabia suportar o peso de uma paixão, disse que me amava e que não conseguiria viver sem mim; só que quando eu voltei, ele estava frio comigo, me evitava e fazia de tudo para se afastar... Eu estava começando a sofrer, decidi então terminar e voltar a sermos apenas amigos que para a minha surpresa ele concordou sem pestanejar... Uma semana depois, ele começou a ficar com outra, deixei bem claro que não gostava dela e depois de algumas semanas rolou uma recaída e ficamos novamente... Na semana seguinte ele terminou com ela e nos acabamos ficando sempre que havia uma oportunidade; ele confessou que não quer ter nada sério comigo para não estragar a amizade... Não sei se quero ficar com ele esporadicamente pois eu ainda o amo e não quero somente a amizade dele, mas eu sei que ele não é o tipo que namora e sim o tipo que nunca está sozinho... Como faço para esquecê-lo? Será que existe alguma chance da nossa relação dar certo?

Moça!!! Você está querendo se enganar, ele não está afim de você e a está usando como uma “quentinha em tempos de vacas magras”; se eu fosse você terminava essa suposta amizade e partiria para outra direção... Não sei se é uma boa você perder o seu tempo alimentando a esperança  de que ele possa querer algo além da sua amizade, acho um desperdício você assistir a felicidade dos outros nos bastidores e pior ainda esperando por algumas migalhas de amor jogadas ao vento... Deixe-o de lado, procure outras paixões; dê um basta nessa situação, mude o seu destino e crie a sua história; está na hora de abandonar essa vidinha de coadjuvante para se tornar a protagonista da sua vida...

Nenhum comentário: