terça-feira

Está na hora de mudar

Olá Fred!!! Faz 12 anos que sou enrolada com meu ex. namorado; a primeira vez que ficamos juntos durou apenas um mês porque ele disse que a filha de quatro anos iria dormir na casa dele e a mãe tinha que dormir junto até ela se acostumar; tudo mentira!!! Pois o vi em frente a uma festa em que estava com a ex. sem a filhinha ao lado... Nos anos seguintes cada um se envolveu com outras pessoas, mas sempre que nos topávamos, ficávamos juntos, quando eu achava que tudo ia dar certo ele sumia e permanecemos por anos nessa rotina de “ficadas”... Há quatro anos nos encontramos novamente e ele me propôs tentarmos algo junto; namoramos por quase dois anos, nossas brigas geralmente eram por ciúmes, ele me esculachava, ofendia, humilhava e nunca dava o “braço a torcer” que estava errado, por vezes ele terminava e eu nem sabia ao certo qual era motivo do fim... As pessoas dizem que ele é muito feio e que eu sou “muita areia para o caminhãozinho dele”, acredito que ele agride a minha auto-estima por causa da sua insegurança... Terminamos a nossa relação faz dois anos e nos reencontramos há pouco tempo; ele me reconquistou dizendo que havia mudado e que nunca me esqueceu, mas ele continua me tratando como uma “ficante”, me liga quando tem interesse, vai para as baladas sem dar satisfações, continua com aquele ciúme obsessivo e doentio... Cansei!!! Quero dar um basta nesta situação, decidi que não quero nem a amizade dele... O problema é que não consigo uma relação estável com ninguém; os homens com quem me relaciono fazem planos comigo e depois fogem dizendo que não estão preparados para um relacionamento sério, mas continuam atrás de mim; além disso tem os defuntos que ressuscitam em minha vida... O que eu faço? Será que o que acontece comigo é porque sou muito boazinha!!!

Você esqueceu de ter vida própria, viveu doze anos em uma gangorra quebrada a espera de um homem que não deixou de ser imaturo, inseguro e irresponsável... Pare de viver de migalhas de amor!!! Tenha foco e firmeza em suas decisões, se não quer mais ficar com esses tipinhos, faça acontecer!!! Procure objetivos, trace metas e exorcize todas essas assombrações do passado, pois se eles não deram certo naquele tempo porque dariam certo hoje... Enquanto você serve de estepe para homens que não querem nada com nada, o tempo vai passando, as pessoas que você conhece vão crescendo, evoluindo, vivendo paixões, tornando-se famílias e você ficando para trás deixando de viver o amor e a felicidade ao lado de quem realmente a merece... Essa é a hora das mudanças!!! Acredite na sua superação; essas transformações só dependem de você...

Nenhum comentário: