terça-feira

Coração dividido

Olá, Fred!!! Tenho 25 anos e uma amizade de quase dez anos com um rapaz, ele é muito legal, combinamos em vários aspectos, mas nunca estivemos disponíveis no mesmo período; tive vários namoros longos, e quando ficava solteira, ele estava namorando... No momento meu atual namorado está deixando a desejar, tenho notado uma falta de compatibilidade, eu quero casar, ter filhos e ele não quer; sou praticante na minha religião e ele não crê em nada...  Esse meu amigo que falei está solteiro e eu sempre fico pensando nele, mas também acredito que o meu atual possa mudar de idéia quanto as suas aspirações de vida, afinal, somos jovens, e voltarmos a nos dar tão bem como antes! Fico na dúvida entre terminar ou não; queria tentar algo com esse amigo para não correr o risco de me arrepender no futuro; porque agora ele tem falado de ir em busca de alguém que eu sei que posso ser!!! Afinal, eu tenho todos os requisitos que ele quer e ele tem os que eu quero para mim, mas tenho medo de arriscar!!!

Você pode continuar com o seu atual, pois ele é jovem e ainda pode mudar de idéia e vir a constituir uma família seja ela com você ou com outra mulher, mas o amiguinho está fora de cogitação, se fosse para rolar ele já teria tomado ao menos alguma iniciativa nos dez anos que se passaram; não é porque vocês são iguais em quase tudo que o namoro vai dar certo, precisa muito mais do que compatibilidade para se ter uma relação duradoura e feliz... Eu acho que você devia pensar em uma terceira opção: Ficar sozinha ou escolher outro homem para chamar de seu, pois não vejo futuro em nenhum dos dois que se apresentaram até esse momento; Um deles precisa amadurecer e o outro quer apenas a sua amizade... 

 

Nenhum comentário: