quarta-feira

Homem fogo de palha

Eu o conheci em 2007 no trabalho, mas logo comecei um namoro que durou por três anos e sete meses... Decidimos então seguir como amigos, pois eu morava no interior e ele em São Paulo, conversávamos esporadicamente por MSN... Em 2010 ele voltou a trabalhar no interior, comecei a conversar mais com ele; eu desabafava sobre os meus problemas e ele me aconselhava; passei por dúvidas sobre largar o trabalho e terminar o namoro; ele dizia que eu tinha que decidir sempre pelo o que fosse melhor para mim... Ainda em 2010 fui a uma confraternização da empresa e ele estava lá nos cumprimentamos, mas não rolou nada; no começo de 2011 nos distanciamos e eu terminei o meu namoro, mas logo em seguida comecei outro relacionamento que durou até o início de 2012... Foi quando ele me chamou no facebook para conversar, fazia muito tempo que não nos falávamos, combinamos de nos encontrar, foi quando tudo deu início; uma coisa de louco... Começamos a nos encontrar aos finais de semana, ele vinha de São Paulo só para me ver, cheguei a acreditar que não tínhamos futuro e que tudo não daria certo; foi quando eu o convidei para vir ao meu aniversário e ele começou a dar desculpas; até que chegou o dia, eu estava chateada por ele não vir, mas para a minha surpresa lá estava ele em pé na frente do portão com um presente, a minha felicidade ficou estampada no meu rosto, ele dormiu em casa, conheceu os meus pais, foi um dia muito especial... Ele foi embora tentei marcar de nos vermos, mas não conseguíamos nos encontrar, ele dizia que estava cansado de viajar, de dormir em motéis e não me deixava ir até ele, estava difícil agüentar as desculpas, ele falou que eu não me preocupava com ele, que estava desconfiado dos meus sentimentos por ele, ele disse também que quer ter uma família, mas que precisa de alguém que seja mais presente, que more na mesma cidade; tentei argumentar, disse que estava sendo preconceituosa porque o que houve conosco no nosso primeiro encontro, a rapidez com que tudo aconteceu acabou me travando, por isso não me entreguei totalmente... Ele disse que gosta de mim, mas que pelas fotos no meu facebook eu já o esqueci, que tenho ido a várias baladas e que não preciso mais dele... Falei para ele que estava apenas me distraindo que ele sabe que não fico com ninguém nas baladas, que por causa dele até doente eu fiquei, perguntei se ele não confia em mim, ele respondeu que sim, porque se fosse o contrario ele nem perderia tempo falando comigo... Eu sinto que ele gosta de mim, mas é um fraco... Não sei o que fazer, mas eu o quero; ele complica porque quer, não tem coragem e não toma nenhuma atitude, eu sou mais prática, falo e faço o que quero... Acho que ele gosta de bajulação, às vezes ele some e eu fico a ver navios; estou cansada, ele não se decide, já corri demais atrás dele... O que eu faço?

Ele não é nenhum bobo da corte, ele até parece ser um PHD (pobre homenzinho demente)... Se ele realmente a quisesse já teria tomado as devidas providências para ficar com você; o que ele quer e mantê-la no freezer para se deliciar da comidinha congelada quando lhe der vontade... O melhor a se fazer nessa situação e sair fora e partir para outro, porque esse rapaz já deu o que tinha que dar (nada)... rs. Ele está mais para um morteiro velho e molhado e se você insistir em acender com certeza vai dar “xabu”... Eu sei que às vezes queremos ouvir incentivos, mas no seu caso acho melhor dar o fora e seguir um rumo diferente do dele; esquecer que um dia foram coleguinhas, pois pelas características dessa amizade ilusória ela mais parece uma sessão de horror no parquinho com um amiguinho sem noção...

Nenhum comentário: