sexta-feira

Amo meu marido, mas não consigo esquecer o amante

Fred!!! Tenho 42 anos, sou casada há 10 anos e namorei meu marido por 12 anos, ou seja, estamos juntos há 22 anos. Durante todo esse tempo tive vários casos e mesmo casada ainda tive alguns, mas um foi marcante demais, que quase botou um fim ao meu casamento. Fiquei com esse homem por cinco anos e meio durante o meu casamento... Foi um relacionamento que começou por acaso e o sentimento foi crescendo. Hoje ele está com quase 50 anos e ainda mora com a mãe, quando começamos, ele era noivo e para mim isso era ótimo, pois ele sendo noivo ele não podia ameaçar o meu casamento, essa situação durou cerca de dois anos e meio, até que a noiva o deixou por ele não querer assumir o compromisso e se casar. Quando a noiva terminou com ele fiquei muito insegura porque a nossa relação era sem cobranças, pois ambos eram comprometidos (eu casada e ele noivo). Eu sempre deixei a bem claro qual era a nossa relação, disse que jamais iria me separar porque amo o meu marido, mas preciso de outro para me sentir completa, realizada e desejada. Só que agora depois de cinco anos e meio, ele simplesmente disse que queria terminar e que já está namorando outra pessoa. Meu mundo caiu! Apesar de eu não querer me separar do meu marido, faz quase um ano que só penso e sofro pensando nesse homem que não me quer mais. Queria retomar mesmo sabendo que ele estava namorando, mas ele não aceitou, eu ainda não acredito que ele terminou, tínhamos uma sintonia perfeita, o sexo era bom, tinha a freqüência e a intensidade que eu queria... Não consigo tirar esse homem da minha cabeça, nos encontrávamos todos os dias e nos falávamos umas 10 vezes por dia. E agora ficou esse vazio, o silêncio e não sei mais o que fazer. Quero ser feliz, fazer meu marido feliz, mas sinto-me sozinha... Sinto falta da pessoa que eu era quando o tinha em minha vida. Não tenho mais aquele brilho no olhar, me sinto perdida... A situação é um segredo não posso desabafar com ninguém, tentei fazer terapia para esquecê-lo, mas só fiz chorar e lembrar-se dele com dia e hora marcada!!! Preciso dividir essa angustia... Por favor, me ajude!!!

Vou ser bem sincero!!! Ao contrário de você, ele seguiu em frente e está feliz agora... Ele achou alguém por inteiro, no qual ele acredita que não vale à pena arriscar e perder o que conquistou, vai ver até que ele amadureceu com essa nova pessoa ao seu lado e deixou de viver como um moleque que se esconde para fazer estripulias, é bem capaz dele finalmente aos 50 anos acordar para a vida e sair da casa da mamãe, quem sabe agora ele deixe de ser um covarde egoísta e pense um pouco nas pessoas que ele poderia vir a magoar com esses encontros furtivos e irresponsáveis... Agora você, precisa fazer o mesmo; parar de se apegar ao passado, deixar de ser safada e mudar suas atitudes, resolver suas pendências matrimoniais e ser uma nova mulher e esposa... Eu acredito que você queira esquecê-lo, pois ninguém gosta de ficar sofrendo, vou lhe dar uma dica, pode ser que funcione com você ou não... Ao se lembrar do amante pare de endeusá-lo, se apegue aos defeitos que ele tinha, tente associá-lo a lembranças ruins e se possível faça dele um vilão e não deixe que ele se torne o homem perfeito para você, pois esse homem não existe... Eu sei que é difícil perder algo que você acreditava ser tão bom, mas se você pensar e analisar a situação, ele era uma fuga dos problemas e das responsabilidades do dia a dia, com ele era só alegria e diversão e para o seu marido sobrava às buchas... Se você diz amar tanto o seu esposo, então dê mais valor para os seus 22 anos de relacionamento ao lado dele, tente resgatar o seu casamento ou desista de vez e parta para uma aventura solo já que não está tão satisfeita e o seu marido não lhe completa totalmente; o que não dá para ser, é ficar enganando e manipulando as pessoas com uma vida dupla e secreta... Se a sua escolha for sair dessa empreitada (casamento); fique preparada, pois nessa caçada você irá encontrar todos os tipos de homens e saiba que nenhum deles será perfeito o suficiente para você... 

6 comentários:

Anônimo disse...

Você ficou cinco anos e meio com este homem, enrolando ele, é pelo jeito estava gostando dele, mas não queria desmanchar o casamento. Acho que vc foi egoísta até com ele, porque ele não poderia te lá por inteiro nunca. Se eu fosse conversava com ele e diria para ele que largaria o marido para ficar com ele. Pois vc mesma disse que se sente "só ", e que não tem mais aquele brilho no olhar. Eu acho que vc deveria tentar fazer isso. Propor para ele que vcs tenham um relacionamento serio e mais maduro pois, no meu ver, vc está realmente gostando dele. Agora tem Q ver se ele vai querer desmanchar o namoro atual para ficar com vc. Mas, se ele mesmo assim não te quiser, acho que vc deveria esquecê-lo mesmo sob o pretexto de que vc já fez a sua parte. Também não acho legal vc ficar enganando o seu marido. Se vc esta triste pela perda desse homem, imagine como o seu marido deve se sentir tendo uma esposa tão distante.

Anônimo disse...

Olha.. É extremamente dificil.
Sou casada a 4 anos. Amo meu marido tbm. Mas o sentimento que temos pelo amante é mto diferente. Nao sei se posso dizer amor. Mas é algo q doi mto quando se perde. Sentimos saudades. Queremos ele por perto.
A 1 ano e 4 meses eu reencontrei meu ex namorado. O maior amor da minha vida foi ele. Meu primeiro em tdo.
Enfim. Estavamos juntos nesse 1 ano e 4 meses... Porem eu dei um basta. Nao é justo com meu marido. Um homem tao bom.
Mas nao vou negar. Ta doendo mto. Me pego chorando e com mta saudade.
Pq nao era so sexo. Era amizade. Segredos. Carinhos. Éramos como 2 namorados
Mas moça do depoimento. Vc vai sofrer mto ainda.
Mas consegue esquecê-lo.
E vai ver como isso vai te fszdr bem depois.
Essas coisas erradas so nos levam pra tras. So nos puxam pra tras
Pense em seu marido. Veja se vale a pena continuar com ele.
E siga sua vida. Mas nao continue o enganando.
Na vida temos 2 caminhos.
O do prazer que tem curvas. E o linha reta que é dificil.
Mas o do prazer la na frente pisaremos em brasa.
E o linha reta. O da luta diária la na frente pisaremos em algodão.
Basta escolhermos.
Espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Eu sei o que vc ta passando moça eu conheci um homem lindo simpático amigo companheiro perfeito eu me apaixonei amei ele mesmo sando casada a 4 anos e ele casado a 6 anos ele tem dois filhos meu marido e perfeito da d tudo pra mim nunca ergueu a viz pra mim mais eu n sei o q acontese com agente e o amante brigavamos muito e numa dessas brigas nos ficamos 2 meses sem se falar entao eu engravidei do meu marido e eu tava bsm desapegada daquele homem ate q um dia ele procurou novamente e mesmo eu estando gravida eu voltei a fala com ele mais hoje chegou a um limite ele diz q nunca largaria a mulher dele entao q futuro eu tenho com esse cara eu coloquei um fim nessa história falei q vou viver com meu marido e meu filho e n quero mais o velo nunca mais entao ele chorou muito eu sai sem rumo to aqui as veses choro ta muito dificil mais sei q foi o serto.

Anônimo disse...

Olá sou casada tenho dois filhos 1 de pai foi uma aventura com um homem casado, outro é do meu marido que estou com ele a 4anos.
É tenho um caso com outro homem, só que ele é casado tbm (nossa kk) acho graça maiso negocio é sério... tenho esse caso já a 9anos eu acho que amo ele, é apenas gosto do meu esposo! Qro deixar só que a paixão fala maia alto.

Rafaela disse...

Meu Deus, que loucura..

Anônimo disse...

Me dói lê tudo isso, mulheres casadas com maridos bons segundo elas mesmo é é mesmo assim trai. Minha esposa não me traiu pelo menos nunca soube de nada mas eu a trai uma vez e não tem um dia que não me arrependo. Foi num momento que perdi meus pais e por sermos diferentes não soube valorizar tudo que ela tinha e me envolvi com uma antiga paixão que foi muito forte. Não tive mais contato e nem quero procuro valorizar e melhorar nosso casamento mas vejo vcs dizendo que amam e não consegue deixar o amante, e o marido pode ser enganado? Pois não se enganem à verdade é que vcs não amam ninguém pois não sabemos o que é amor de verdade, conhecemos paixão. Amor é leal,bondoso, prefere servir do que receber.