quinta-feira

Viva a sua vida sem depender de alguém para ser feliz

Olá Fred!!! Tenho 21 anos e estava namorando um rapaz da mesma idade; estudávamos em cidades diferentes e a distância era de aproximadamente duas horas; tivemos bons momentos juntos mesmo namorando a distância... Encontrávamos aos finais de semana (ele vinha até minha cidade e eu até a cidade dele); conheci a família dele e ele conheceu a minha família; nas férias fiquei com a minha família que mora em outra cidade, por isso e pelo preço da passagem de ônibus eu só conseguia ir vê-lo uma vez por mês, com essa distância maior entre nós o nosso relacionamento esfriou... Quando estávamos para completar cinco meses de namoro e eu prestes a voltar para cidade onde estudo, ele terminou comigo alegando problemas no trabalho, disse também que o ano letivo na faculdade estava puxado demais, que estava estressado e com isso podia me machucar e prejudicar o namoro... Porém, após dois meses do término do namoro, ele ainda tem fotos nossas na rede social dele...  A mãe dele e os amigos dizem que ele ainda sente algo por mim, mas que precisava de um tempo para colocar a cabeça no lugar... O término foi um baque, porque eu não esperava, mas eu consegui me manter forte e preparada para o que der e vier; no momento estou fechada para relacionamentos; tenho saído com meus amigos e com a minha família... Minha pergunta é: Você acha que o fato dele guardar fotos minhas na rede social e não ter se relacionado com ninguém depois que terminou comigo significa que ele ainda sente algo por mim ou até mesmo pode pedir para voltar?

Ele pode ou não voltar para você, tudo é possível!!! O que você não deve fazer é usar tapa olho de cavalo e ficar esperando o coitadinho resolver os probleminhas existenciais dele para depois decidir se quer ou não ficar com você... Namoro a distância é muito difícil ainda por cima na idade de vocês que estão na fase das descobertas e do aprendizado; essa é a fase para vocês se mostrarem para o mundo, construir opiniões, afirmar o caráter, estudar, fazer escolhas; acho que não é a hora de se amarrar perdidamente por alguém é a hora de curtir, de conhecer pessoas e de experimentar... Siga o seu caminho, deixe o tempo resolver essa pendência para você, dê uma chance para novos pretendentes se aproximarem; você irá descobrir que não existe somente um amor no mundo para cada mulher... Com relação às fotos não vejo nenhum problema só depende da intenção na qual elas foram divulgadas na rede social; eu mesmo tenho muitas fotos das minhas ex. na rede social, porque elas representam o meu passado e até mesmo o meu presente, pois algumas delas se tornaram ao longo dos anos grandes amigas... Viva o hoje, pense no amanhã e realize no futuro...

Nenhum comentário: