quinta-feira

Brincando de amizade

Fred!!! É o seguinte mudei de faculdade a mais ou menos dois meses, e lá conheci várias pessoas entre elas uma muito especial; nos demos muito bem e uma amizade verdadeira começou entre nós; só que já faz algum tempo que o seu jeito cativante e a sua beleza me fazem sentir uma atração incontrolável, o problema é que ela tem namorado e eu tenho namorada... Outro dia estávamos juntos com o pessoal da faculdade e conhecemos um cara que trabalha em um “sex shop”, ele passou em mim uma espécie de perfume que continha um atrativo para as mulheres, foi quando ela começou a cheirar o meu pescoço sem parar dizendo gostar muito do cheiro, fiquei doido para agarrá-la, mas como sou um rapaz que respeita as mulheres me segurei e fiquei somente com a vontade... Confesso que sinto uma atração muito forte e gostaria de ter apenas sexo com ela, pois estou namorando faz muito tempo, gosto muito da minha namorada e planejamos nos casar em alguns anos; além disso, ela fala muito do namorado o que me impede de chegar junto...  O que devo fazer? Digo que estou atraído por ela e corro o risco de perder a amizade ou deixo de lado e tento esquecer tudo isso e a vejo apenas como uma amiga? 

Você disse que lê o meu blog então já deveria saber qual é a resposta para a sua pergunta... Você sabe que sou contra a traição seja ela por qualquer motivo, se você quer deitar com essa moça seria de bom tom terminar com a sua namorada, imagina se fosse o contrário como você se sentiria... Você fala que respeita as mulheres e não quer fazer o mesmo com a sua namorada; então eu pergunto: Onde está todo esse respeito? Acho saudável a amizade entre um homem e uma mulher contanto que se tenha limites; esse negócio de cheirar o cangote, andar de mãos dadas e ficar se insinuando um para o outro não tem a ver com a amizade está mais para safadeza, “quem flerta com o fogo acaba queimado”, está na hora de você decidir o quer da vida, pois essa situação é prejudicial para você, para a amiga e para os namorados que estão alheios aos acontecimentos...

Nenhum comentário: