quinta-feira

Estou mais enrolada que lingüiça de mercadinho

Olá Fred!!! Estou em uma relação há dois anos e até hoje ele não me assumiu como namorada, ele mora sozinho e passamos a maior parte do tempo na casa dele; sou de uma família tradicional e nossas brigas acontecem sempre por ele não demonstrar interesse em ir a minha casa, conhecer a minha família e por ele não me apresentar para a família dele... Ele sempre usa um relacionamento conturbado que teve anteriormente como desculpa para não encarar apresentações familiares; por causa disso tivemos uma briga daquelas e pela primeira vez ele disse que me amava... Atualmente ele está passando por problemas financeiros e me prometeu que logo que essa situação acalmar ele irá a minha casa conhecer a minha família... O tempo está passando e nada está acontecendo, o problema financeiro continua e eu esperando alguma atitude dele, estou me sentindo incomodada e com a minha paciência no limite... Minhas amigas dizem que ele não é homem para mim, dizem também que quando eu estou ao lado dele o meu comportamento muda e que eu merecia uma pessoa que me tratasse com mais respeito... Não sei o que eu faço, me sinto presa a ele, faço tudo para agradá-lo, não consigo desatar o nó dessa relação; ajude-me!!! O que devo fazer?

Ele te enrolou por dois anos e você esperando por uma atitude desse gaiato, está na hora de chutar esse atraso de vida para longe... Por causa dele você perdeu várias oportunidades de ter um relacionamento com uma pessoa melhor, aposto que você afastou alguns com o seu olhar desinteressado, outros não se aproximaram por saber que estava acompanhada e ainda arrisco a dizer que pelo menos um você dispensou com essas palavras “não estou sozinha, tenho alguém em minha vida”...rs. Se você optar em dar a bota nesse mancebo, você tem que ser forte, vai ter que agüentar as apelações e as choradeiras dele, ele vai querer voltar, pois nenhum homem quer perder o seu tesourinho ainda mais quando é sem compromisso, ele dirá que tudo será diferente, mas não se deixe enganar pela carinha de coitadinho do infeliz, aja com a razão, pense no quando você o cobrou nesses dois anos e ele não mexeu uma palha para melhorar, porque agora quando tudo terminou ele diz que vai mudar...rs. O amor é como uma boa garrafa de champagne, depois de vazia não tem como enchê-la novamente ou você abre outra garrafa ou muda de marca e esse rapazote está mais para uma bela cusparada de aguardente vagabunda...rs.

Nenhum comentário: