sexta-feira

Não tenha medo de viver


Estou em um relacionamento há  cinco anos e nesse tempo aprendi a ter um carinho e um afeto muito especial pelo meu companheiro, no ano passado estávamos brigando muito, ele estava grosso comigo, me tratava de qualquer jeito, o tesão da relação tinha acabado e resolvemos terminar... Após um tempo conheci outro rapaz, nos dávamos bem era tudo mágico como em todo começo de uma relação, o que me perturbava é que eu ainda amava o meu ex. namorado, mas deixei bem claro os meus sentimentos para o atual... Estava tudo indo bem até que meu ex. voltou a me procurar, ele percebeu que estava me perdendo e voltou a ser o que ele era no inicio da nossa relação, mandava flores e mensagens, começou a se interessar pelos os meus assuntos, vinha me buscar no trabalho todo romântico e com vários mimos... Percebi que a história estava indo longe demais e pedi um tempo para pensar, mas acabei terminando com o atual e voltei para o ex. e realmente ele mudou está mais atencioso, carinhoso... Tudo isso que contei já fazem mais de um ano, mas durante esse percurso algo mudou não sinto mais aquele amor por ele atualmente está mais para um amor fraternal, já com o outro era diferente eu me sentia mulher, havia uma pegada...  Hoje o que sinto pelo meu namorado é um amor quase de mãe e acho que ele percebeu e se tornou carente, me liga a toda hora, tenta me agradar de todas as maneiras possíveis, ele está me sufocando, se falo a palavra terminar ele chora como uma menininha, diz que me ama e que só precisa de um tempo para me fazer feliz... O que eu faço? Eu realmente amo meu namorado, mas não sei se  ainda o amo como homem ou amigo ele é um companheiro incrível, posso sempre contar com ele e com o outro cara já perdi noites de sono desesperada com os sumiços dele; tenho medo de terminar com meu namorado perder a amizade dele e descobrir que tudo não passou de fogo de palha e na hora H o outro me rejeitar.

 
Pare de alongar o sofrimento do rapaz, esse namoro já era!!! No momento você está acabando com a autoestima dele, fazendo com que ele se humilhe, tornando-o um homem fraco e com isso está estragando o moço para as outras fazendo com que ele fique revoltado e passe a culpar todas as mulheres pelo mal de amor que sentiu por você... Deixe de ser egoísta acabe logo com esse martírio, pode ser que com o término do namoro a amizade fique abalada e não se perpetue, mas você precisa dar um tempo a ele para que possa digerir o fim da relação, esquecê-la e partir para outra, depois disso quem sabe um dia vocês possam vir a ser grandes amigos novamente... O que você tem que fazer e ficar sozinha para decidir qual o melhor rumo para a sua vida, talvez o outro cara de quem tanto fale não seja a solução, talvez ele a queira por que não pode tê-la, mas você só irá descobrir as reais intenções dele se tomar alguma atitude e para isso acontecer você precisa dar uma chance... Se por acaso o tiro sair pela culatra não olhe para trás esqueça esses dois e siga em frente, procure um terceiro, um quarto homem e por aí vai até encontrar alguém que mereça o seu coração... Não tenha medo de ficar sozinha é melhor ser descomprometida e resolvida do que ser uma meia mulher com um meio amor.

Nenhum comentário: