sexta-feira

Soprando as últimas centelhas de amor


Tenho 30 anos, sou casada há 10 anos e na ultima semana nós brigamos porque eu não gostei das conversas na rede social que ele tinha com umas amigas. Sempre elogiando as garotas e eu virei à empregadinha dele, só ouvindo reclamações. No outro dia ele me chamou para conversar e disse que não me ama mais, que já está assim há uns dois anos, e não quer mais. Nós moramos com nosso filho e a minha sogra (é eu sei!). Para mim foi uma bomba, pois acabamos de montar nosso negócio, de comprar um carro novo e estávamos cheios de planos, e ele diz que não quer mais, e que devemos ser amigos e tocar o negócio juntos pelo bem do nosso filho. Não tenho como me mudar agora, todas as economias e mais um pouco foram para o negócio e não posso ir para casa de ninguém por enquanto, não tenho mais vontade de ir a nossa loja, e estou muito abalada. Tento não demonstrar, já pedi pra ele me dar uma chance, e ele acabou se aproveitando, já dormimos juntos por duas vezes depois da separação. Para você ter uma idéia, nós temos que conviver no mesmo quarto. Eu o amo muito, nós já brigamos outras vezes, mas ele nunca disse que não me amava mais. Fico confusa, não sei se dou tempo para ele pensar, ou se devo virar a página de fato. Enquanto isso ele está saindo e se divertindo enquanto eu continuo com todas as responsabilidades da casa, do filho, do negócio. Por favor, Fred!!! Preciso de uma luz.

O seu caso está complicado!!! Para ele o relacionamento já é uma página virada, ele está saindo e se divertindo e você chorando e lamentando a perda, eu sei que é difícil deixar de lado dez anos de relação quando ainda existe amor... O plano que você vai ter que seguir para “tentar” reatar o seu casamento é o seguinte: Seja indiferente, levante o astral, pare de ser a empregadinha, compre roupas novas, se embeleze, saia de casa também para se divertir (vá ao cinema, ao teatro, ao barzinho, saia para dançar com os amigos, serve sair com a irmã, com a prima, serve até sair sozinha enquanto não descola uma companhia), arrume algo para fazer que seja diferente da sua rotina, realize aqueles desejos que você sempre adiou (um curso, uma viagem, férias, academia...), mostre a ele que a sua felicidade não depende dele, tenha autoconfiança... Quem sabe com toda essa indiferença e com as suas novas realizações acenda-se novamente a chama do amor que ele sentia por você, ás vezes o que ele está precisando é de um “chacoalhão”, é ter a sensação de que está te perdendo... Pode ser também que através das suas mudanças, da sua independência e das suas conquistas você se descobre como uma nova mulher realizada e feliz (sem tê-lo por perto) e muito mais preparada para encontrar novamente com o amor e dar um chega para lá nesse mancebo... Agora o que é imperdoável é esse seu chororô e os seus pedidos de desculpas por algo que não fez, pare de implorar pelas migalhas dele, não rasteje pedindo para que ele volte, não deixe que ele pise em você, não perca a sua autoestima e o mais importante acredite nessa frase: “se ele não te quer o azar é só dele” (porque ele é um bobão... rs).

Nenhum comentário: