sexta-feira

Relação ao anoitecer


Oi Fred!!! Faz um tempo comecei a ficar com um rapaz pelo qual me apaixonei. Ele dizia que não queria um relacionamento sério porque morávamos em cidades diferentes e não nos víamos com tanta freqüência. Passaram-se alguns meses e fui morar na mesma cidade que ele, mas continuávamos nos vendo pouco. Após dois anos nessa situação, ele começou a namorar outra pessoa... Sofri muito, tentei esquecê-lo e não consegui. Agora ele está solteiro novamente e sempre que tem oportunidade me pede para ir a casa dele, sempre na calada da noite, ou seja, ele só quer sexo comigo. Eu sempre dou uma desculpa e não vou, justamente pelo fato de não querer mais ter esse tipo de relacionamento que tínhamos antes. Resumindo, eu gostaria de saber se existe a possibilidade de ele me ver de forma diferente, ou seja, não só para sexo, mas para um possível relacionamento? O que devo fazer?

Acorda!!! Você está nesse rolo a mais de dois anos se ele quisesse algo de verdade já teria mexido os pauzinhos e corrido atrás... Essa situação está a favor dele, quando bate à vontade ele usa o apito sexual e lá vai você atrás dele como um bichinho adestrado... Por mais que goste dele você tem que pular fora dessa roubada, pois já perdeu tempo demais sendo estepe desse homem... Acredite no que eu vou dizer agora: Não existe apenas um amor para cada pessoa!!! Isso é história arcaica do tempo do onça para que a mulher segurasse o seu tesourinho até o casamento, hoje isso está mais do que ultrapassado, então não fique nessa ondinha de príncipe encantado ou de homem da minha vida... Não fale com ele e não o procure mais, deixe-o virar passado na sua vida, está na hora de seguir em frente, vá à luta e faça você mesmo o seu destino, levante a cabeça e não se deixe abalar por homem que não a mereça, procure alguém que a valorize e não a queira somente como um lanchinho furtivo na madrugada... Menina!!! Está na hora de você desapegar desse amor às escondidas e ser a protagonista da sua vida, não dá para se contentar em ser uma mera coadjuvante das historinhas noturnas para o pimpolho (ele) dormir satisfeito... rs.

Nenhum comentário: