segunda-feira

Sexo sem compromisso


Olá!!! Tenho 24 anos e há um ano vivo uma relação estranha com um rapaz de 30 anos. Eu o conheci por acaso quando o confundi com outra pessoa e no mesmo dia ele me adicionou em sua rede social, começamos a conversar e saímos por um mês todos os finais de semana; ele sempre me pareceu muito interessado, falava em planos para o futuro, dizia que adorava namorar mesmo com as experiências ruins que ele teve com outras namoradas, me sentia a vontade ao lado dele e acabei transando e perdendo a minha virgindade com ele após dois meses de relacionamento; daí em diante tudo começou a mudar ele disse que devíamos apenas curtir sem compromisso sério, fiquei chateada com a situação, eu sempre fui tímida e tinha dificuldade para me relacionar, estava feliz ao lado dele, estava em uma fase de mudanças e descobertas... Para completar eu descobri que além de mim ele tinha várias mulheres algumas com menos de 18 anos, a rede social dele estava sempre recheada de declarações de amor; eu quis sair fora, mas ele intensificou as investidas... Eu sou de uma família tradicional, tentei compreender o lado dele, conversamos e eu disse que não queria levar a vida dessa maneira, mas ele nem se importou... Atualmente ele me procura só para transar, mas quer que eu seja amorosa, carinhosa e fiel; não gosto dessa situação, mas ele tem mulheres se humilhando pelo fato dele ser muito bonito, ele não é amigável, ele é grosseiro e possessivo... Tenho amigos que vivem relacionamentos abertos, mas no meu caso não é saudável, pois ele me prende, sinto uma atração doentia por ele; confesso que tenho dificuldades para superar esse amor, ele disse que não vai mudar e que se eu o quiser tem que ser assim sem envolvimento. Será que eu estou aquém da sociedade moderna ou aceitar essa situação é que é normal?

Se você sabe que a relação é estranha porque quer a minha opinião, mande o carinha passear e “ame ao próximo”... rs. A relação aberta só é boa quando de comum acordo que não é o seu caso, então pule fora antes que ele use e abuse tanto a ponto de você se tornar um trapo velho e sem serventia até para quem lhe mereça... Você quer o quê!!! Que eu afague a sua cabeça e diga: Coitadinha ela não sabe o que está fazendo só está um ano nesse rolo e perdeu até o tesourinho!!! Não adianta ficar se lamentando deixe essa relação ficar para o passado e recupere a sua auto-estima, desencana e bola para frente esse mancebo não quer mais nada com você; ele te seduziu, conquistou a sua “Margareth” e se mandou; agora ele quer te aproveitar por um tempo indeterminado e sem compromisso, está na hora de você fechar o mercadinho para balanço e cortar a alfacinha da dieta dele... rs. Não o procure mais, se ele vier atrás o dispense sem dó, nem piedade, se precisar pratique o luto até se recuperar dessa decepção, mas de maneira alguma de outra chance para esse infeliz, pois essa figura não faz jus a você...

Nenhum comentário: