quarta-feira

Namoricando às escondidas



Olá Fred!!! Estou namorando há algum tempo com um cara muito popular por aqui, mas tem um problema, ele só quer ficar comigo na casa dele. E quando está com os amigos e eu passo por perto ele finge que nem me conhece e o pior de tudo é que eu gosto dele. Ele manda várias mensagens no celular dizendo que gosta muito de mim e me dá vários presentes. Será que ele gosta mesmo de mim, ou só me usa quando não tem nada melhor para fazer? 
 
E eu ainda preciso responder... rs. Quem foi que falou que vocês estão namorando? Esse seu relato não me parece com uma história de casalzinho de namorados. No meu tempo namorar não era desse jeito, mas como vocês estão moderninhos vai saber... Não sei o que dizer, acho que o conceito sobre namoro mudou e ninguém me avisou... rs. Ele só te vê na casa dele e quando não está na zona de conforto ele a ignora... Desculpe pelo que vou dizer, mas acho que essa relação é de uma pessoa só (você)... rs. Pare de dar mole para esse carinha ele está te usando como se usa uma meia velha; ela fica mais confortável e macia com o passar do tempo, mas na hora de sair para passear é a nova que ele vai usar e além disso quando surgir o primeiro furo ele vai jogá-la fora sem pestanejar... Acorda moça!!! Está na hora de você se valorizar... Não é porque ele te apertou que já pode ser seu dono, por isso que na feira só pode “olhar com os olhos e ficar babando”, pois se o feirante deixar qualquer um apertar a fruta ela irá perder o valor...

Nenhum comentário: