quarta-feira

A relação tem que ser boa para os dois


Oi Fred!!! Em agosto conheci um homem, saímos e só conversamos; no dia seguinte nos encontramos novamente e nos beijamos; a partir daí criamos um vínculo, falávamos todos os dias, depois de três semanas viajamos juntos, tínhamos uma afinidade enorme... Ficamos um mês separado porque ele viajou a trabalho e mesmo assim continuamos nos falando, na sua volta ele até me trouxe um presente e afinidade continuava a mesma... Mas com o passar do tempo o relacionamento não evoluía, eu o chamava para fazer parte da minha vida, conhecer pessoas e fazer coisas comigo e ele não se interessava, dizia que era difícil para ele se socializar e assumir um compromisso; só que o problema não era esse eu até ficaria em casa com ele, mas ele queria casualidade na nossa relação, não queria cobranças do tipo telefonemas e mensagens a toda hora, mas ele não fazia o mesmo ficava mandando mensagens perguntando onde eu estava? O que eu estava fazendo?... Tudo isso estava me fazendo mal, porque eu não conseguia entender o que ele queria. Um dia resolvi mandar uma mensagem para ele, agradecendo pelos nossos tempos juntos e disse que toda a estagnação da nossa relação não me agradava e que desse jeito eu não o queria mais; ele respondeu que sentia muito e que se pudesse seria diferente e que eu era a única pessoa que o motivava... Depois disso ainda trocamos algumas mensagens até que na última ele me disse que não era muito bom com as palavras e que se ele pudesse falaria muitas coisas para mim, insisti em nos encontramos para ele falar o que sentia, mas ele se recusou e me disse que já tinha falado tudo e que se era para ele mudar era melhor terminar do que reclamar, eu concordei e não nos falamos mais.  Agora não consigo tirá-lo da minha cabeça, sempre gostei dos malandros, mas eu queria ficar com rapazes que me fizessem bem... Nunca tive isso com ninguém, não consigo esquecê-lo a nossa química era fantástica... Eu tenho muita vontade de procurá-lo por mais rude que ele tenha sido ao terminarmos. Eu sei que ele gosta de mim, mas isso será o bastante para eu arriscar a procurá-lo? Não quero ser a orgulhosa como ele é, mas depois de tudo que eu falei para ele, das mensagens que escrevi que podem até ter sido ridículas, mas era melhor falar do que guardar o que sentia... Fred!!! O que você acha dessa situação, seria muita loucura eu procurá-lo?

No seu relato, apesar de você ter atitude, ser bem direta com as palavras, ele em nenhum momento teve medo de terminar, ele nunca quis assumir um compromisso sério com você, ele queria apenas encontros casuais sem comprometer a vidinha dele e ainda por cima com um aval implícito para pegar outras sem ter a cobrança de um relacionamento, enquanto isso ele a controlaria através de mensagens e telefonemas sempre querendo saber onde você está e com quem... Com todas essas imposições a favor dele o espertalhão sempre sairia como bom moço, pois não teria que dar nenhuma satisfação, afinal com essas condições apresentadas pelo dito-cujo e com a sua aprovação futuramente não caberia motivo para suas reclamações... Por tudo isso, não vá atrás dele!!! Você já disse tudo o que queria e sentia e mesmo assim não o conseguiu, então não se humilhe e nem rasteje pelas migalhas desse mancebo, esses restos que ele quer lhe oferecer não irão alimentar o seu coração, pelo contrário, irão lhe depreciar e acabar com a sua auto-estima...

Nenhum comentário: