quarta-feira

A ex. me assombra


Oi Fred!!! Tenho 18 anos, namoro há 10 meses e quando eu o conheci ele havia terminado um namoro de dois anos há pouco tempo, mas as pessoas diziam que ele era louco de amor por ela apesar dos chifres trocados e das brigas que tinham, mesmo assim começamos a ficar e logo estávamos namorando... O começo do nosso namoro foi horrível, brigávamos muito por causa da ex. dele que mandava mensagens e ligava para ele a toda hora, além disso, ele não era atencioso, carinhoso e me ignorava quando eu o procurava; perdi a minha virgindade com ele não foi como eu sonhei, pois ele foi egoísta e insensível só se preocupou com ele na hora da transa...  Quando tínhamos três meses de namoro entrei na rede social dele e descobri conversas amorosas que ele mantinha com a ex. namorada, fiquei muito chateada e terminei com ele... Com o fim da relação ele percebeu que me amava, correu atrás de mim, pediu perdão, depois de muitas desculpas eu o perdoei e voltamos a nos relacionar...  Após esse susto que ele levou tudo mudou, ele começou a me dar mais atenção e fazia tudo o que eu queria, até que no aniversário dele a ex. namorada mandou uma mensagem e ele não me deixou apagar, terminamos e novamente voltamos...  Agora com quase 11 meses de namoro eu vi o histórico de tarefas do computador dele e descobri que ele olhou todas as fotos na rede social da ex. namorada; comecei a tremer e a chorar, eu me senti um lixo!!! Terminamos, só que dessa vez eu estava determinada há não voltar a namorá-lo, mas não consegui parar de pensar nele e fui procurá-lo; ele disse que ficou muito chateado com a minha atitude, me perdoou e voltamos... Só que agora ele está frio comigo, deixou de ser carinhoso, ele não me leva a lugar algum, moramos perto um do outro e dormimos juntos quase todos os dias, nossa relação virou uma rotina chata e estou muito mal com tudo isso... Não me sinto amada e desejada por ele, mas não consigo terminar e viver sem ele!!! Não entendo essa minha obsessão de não abrir mão dele!!! Por favor, me ajude!!!!

Eiaaaa!!! que namoro chato!!! Quase vomitei meu coração!!! Eu quando tinha a sua idade não me preocupava em ter um relacionamento sério, eu simplesmente ia levando, o importante era aproveitar a adolescência dar uns beijinhos e uns namoricos, mas nada que me deixasse chateado, a vida tem que ser alegre e não um desperdício de tempo em se preocupar com “um namoradinho” que mal saiu das fraldas; que ainda não amadureceu e tem muito que aprender; que ainda vai cometer erros e aprender a fazer as suas escolhas... Essas cobranças e espionagens que você faz são de uma pessoa insegura, que se preocupa mais com o que os outros vão achar e pensar do que consigo mesma, quando você parar de se incomodar com o umbigo da concorrência e elevar sua auto-estima você verá que não tem porque policiar o seu par e vai aprender que quando mais corda você der a ele menos ele vai querer... A traição não depende de hora e existem muitas maneiras de cometê-la, por isso de nada adianta fazer essa marcação cerrada... O que você precisa é de um namorado que lhe passe confiança, que curta a vida e que deixe você curtir sem preocupações e se não for esse com quem está agora que seja outro... Mas lembre-se que o outro também virá com uma história e se ficar remexendo e cutucando o passado de seus pretendentes vão aparecer vários fantasmas das ex. para lhe assombrar, então desencana e só tome as devidas providências relacionadas à desconfiança quando essas forem concretas e jogadas na sua cara; pare de procurar pêlo em ovo e se concentre em ser feliz sozinha ou acompanhada...

Nenhum comentário: