quinta-feira

Eu vejo sinais


Oi Fred, tudo bem? Tenho 52 anos, sou divorciada e não me casei novamente porque tinha uma filha pequena para criar; no decorrer do tempo eu me envolvi com um homem casado e desse relacionamento tivemos um filho que também criei sozinha... Atualmente começou a trabalhar um homem de 53 anos no meu setor, ele me olhava muito e flertava comigo com sorrisos, essa paquera durou seis meses até começarmos a conversar... Todos os dias ele perguntava como eu estava e o que tinha feito, mas até então sem interesse algum da minha parte; ele passava na frente da minha sala umas quinze vezes por dia, sempre me olhando, inventava desculpas para estar comigo e pedia minha opinião para tudo com relação ao trabalho... Minha colega de sala também notou que ele me olhava diferente e que discretamente ele babava por mim; eram claro todos os sinais de que ele estava interessado em mim... Comecei a me interessar por ele pelo cuidado e carinho que tinha comigo, coincidência ou não, estávamos sempre nos esbarrando nos corredores, trocando olhares no café, "aqueles" olhares sedutores... Já tinha passado dois meses e eu esperando um convite para almoçar, jantar ou sair para qualquer lugar, mas isso não acontecia; achei que ele era tímido, apesar de ficar me encarando tanto, como ele não tomou atitude resolvi convidá-lo para ir ao cinema comigo e para a minha surpresa ele recusou dizendo que era comprometido... Depois da decepção do convite tudo foi mudando, o encanto foi acabando e quando nos encontrávamos nos corredores da empresa ele me olhava como um cão sem dono e até fazia beicinho como se quisesse dizer algo... Continuamos conversando, mas de um jeito diferente, eu já não dava mole para ele, mas ele continuava com olhares e insinuações como se nada tivesse mudado... O que será que ele quer? Eu estou apaixonada por ele e até cometi os erros de uma mulher desesperada... Comecei a passar e-mails para ele com mensagens carinhosas, mas ele nunca me respondeu. O que eu não entendo é porque ele continua me procurando no serviço, decidi então conversar com ele, marquei um almoço e “na lata” perguntei se ele estava interessado em mim e ele respondeu - "eu não quero te magoar, eu já lhe disse que tenho outra pessoa em minha vida e achava que tinha sido bem claro”; fiquei sem palavras, não sabia o que responder, minha vontade era de xingá-lo... No dias que seguiram continuou tudo igual, ele me olhando e eu correspondendo para não passar por mulher magoada; outro dia fui à sala dele e o peguei fazendo as mesmas coisas que faz comigo com outra mulher do serviço; agora ele mal fala comigo só porque eu o peguei flertando...  Essa é a minha história: eu me apaixonei por ele e não consigo tirá-lo da minha cabeça, eu tenho certeza que ele também se apaixonou a não ser que tudo era apenas um jogo de sedução e se foi ele fingiu muito bem; Estou muito confusa!!! Ás vezes eu acho que ele estava tentando me conhecer e estraguei tudo; estou me sentindo culpada... Ajude-me!!!

Não acredito!!! Você precisa e ficar sozinha novamente, pois você se esqueceu ao longo desses anos de solidão de como era flertar com um homem, eu nunca tinha visto uma pessoa ter oito meses de devaneios, ilusões e alucinações por um varão que jogou, brincou e sacaneou com os seus sentimentos dessa maneira e você ainda se diz apaixonada por esse mancebo... O hospício te espera!!! A loucura está batendo em sua porta e você vai deixá-la entrar? O que você quer que eu diga!!! Não há palavras que possam amenizar o seu tormento, a única coisa a ser feita e desencanar desse homem, pare de arrumar desculpas para as atitudes dele, não deixá-lo se aproximar de você, não falar e nunca mais trocar olhares sedutores com ele, pois esses olhares estão fritando até ovos de codorna... rs. está na hora de você parar de ver sinais onde não existe, porque senão logo, logo você será abduzida por um E.T... Não dê crédito ao destino e a coincidência por tudo o que acontece em sua vida, não existe as previsões da mãe Dina, vodu de espetar boneca e muito menos aqueles que trazem o seu amor de volta em sete dias, está na hora de você viver uma vida de verdade sem fantasias e sonhos, em um mundo real onde não existem homens encantados montados em cavalinhos brancos...

Nenhum comentário: