terça-feira

Não crie expectativas com o homem errado


Oi Fred!!! Conheci um rapaz e começamos a ficar, moramos em cidades diferentes e apesar da distância de 157 km que nos separa, nos víamos de 15 em 15 dias... Após um mês estávamos namorando... Quando o namoro atingiu dois meses fui passar um final de semana na cidade onde ele mora e dormi na casa dele, após o final de semana, voltei para a cidade onde moro e achava que estava tudo bem como de costume ao falarmos ao telefone ele me falou que a mãe dele não era a favor do nosso namoro e que ele não sabia o que fazer; indaguei o porquê da mãe dele não gostar de mim sendo que ela conhece toda a minha família e sabe que eu não sou má pessoa, ele disse não saber e que iria terminar a relação para não magoar a mãe... Eu concordei com ele; mas uma pergunta ficou no ar!!! E nós; como ficamos? Terminamos, mas disse a ele que não achava isso certo... Depois de dois dias liguei para ele e voltamos a namorar, mas eu sentia que não era isso que ele queria e no dia seguinte terminamos novamente... Ele disse que foi um erro termos voltado, que se sentia preso, que eu era muito ciumenta, que já não gostava mais de mim... Fiquei chateada com a atitude dele, pois eu já tinha tentado terminar com ele antes e ele nunca aceitou e agora quem precisava de uma chance era eu e ele não quis me dar... A semana seguinte foi difícil, mas não falei com ele; até que no domingo não agüentei de saudade e o procurei, perguntei a ele se a decisão em terminar continuava e ele disse que sim; depois disso não falei mais com ele... Quando fui passar o final de semana com a minha família pedi para ele me ver e acabamos ficando, voltei para a casa e ele me enviou uma mensagem agradecendo a noite, disse que fazia tempo que não ficava bem, que a minha presença o acalmava e terminou a mensagem com “eu te amo”... Uma amiga me ligou dizendo que o viu na rua com uma antiga namorada; na hora fiquei com raiva e falei um monte de besteiras para ele e o cara de pau teve a coragem de dizer que estava só conversando... Eu sabia que não devia ter ficado com ele porque eu acabaria me magoando... Fred!!! O que eu devo fazer? Quero voltar com ele, mas não sei como, me ajude eu ainda gosto dele.
 
Desencana!!! Parta para outro!!! Vocês se viam esporadicamente e em dois meses você já quis terminar e não conseguiu e quando ele terminou você o quer de volta; qual o futuro você acha que tem essa relação? Você é nova procure outro paquera e pare de perder tempo querendo saber da vida dele, deixe esse mancebo de lado e viva a sua vida, ele não está afim de você e se continuar insistindo com ele quem você acha que vai se magoar... Quanto mais rápido você esquecer essa relação mais esse casinho vai ficar no passado e capaz até que com decorrer do tempo você não se lembre nem do nome desse rapaz... Você precisa aprender a gostar de quem gosta de você, pare de dar ibope para quem não te dá valor... Seja feliz com você mesma, pois a sua felicidade só depende de você e não de outro alguém, não deseje ter o amor de quem não te quer bem, olhe para os lados e se apegue ao carinho, a alegria e o amor das pessoas que te amam de verdade...

Nenhum comentário: