segunda-feira

Sob pressão, ele fugiu...


Oi Fred!!! Comecei a me envolver com um rapaz há sete meses e estávamos nos dando super bem, até que eu me apaixonei e acho que ele também. Conversávamos o dia inteiro e quando eu me sentia para baixo, ele saia da cidade dele a hora que fosse para vir me ver (acho que foi isso que me deixou apaixonada). Acontece que ele tinha algumas atitudes estranhas, por exemplo, passamos a virada do ano juntos, mas ele não me deixou postar nenhuma foto nossa, para mim ele falava que éramos namorados (inclusive conheceu minha família) e eu fui apenas uma vez à casa da família dele e ele não me apresentou como namorada dele. Segundo ele, o que importava era o que nós sentíamos um pelo outro e não precisávamos nos mostrar. Comecei a me sentir incomodada, pensando que ele talvez tivesse vergonha de mim ou mantinha outro relacionamento. Agora, não sei o que pensar!!! Se nós somos namorados, porque ele não me assume? Eu disse a ele que do jeito que estava eu não queria mais, ou ele me assumia ou me deixava livre, para viver uma coisa real. Não sei se fiz certo, não sei se o pressionei. Ele disse que depois falaria comigo, mas não me ligou desde então. O que você acha, a respeito disso?

 
No seu caso, existem várias possibilidades, ainda por cima por ele morar em outra cidade. Ele pode estar com você somente para passar o tempo e quando você o pressionou ele sumiu. Ele pode não querer um compromisso mais sério com você e por isso ele escafedeu. Ele pode já ter uma namorada ou ser casado, por isso te escondia de todos e quando você o pressionou ele escolheu ficar com ela e aí ele desapareceu. Pode ser que ele esteja indeciso entre você e outra candidata, sendo assim você ainda tem chance. Mas pode ser que ele tenha uma vida secreta e não quer revelar para você e com a sua pressão ele resolveu evaporar para não prolongar a relação e você descobrir que ele tem uma vida mentirosa e misteriosa... rs. Pode ser que ele estava somente na curtição com você e com várias outras piriquetes...rs. pode ser ainda problema familiar ou desilusão amorosa... Sei lá!!! Desculpe, mas não dá para saber ao certo o motivo, são infinitas razões, cada louco tem os seus devaneios, vai saber qual é o dele... Vai ver ele é um agente secreto, ou um travesti na cidade onde mora ou até mesmo lobisomen na lua cheia... Mas uma coisa eu sei!!! Você fez certinho em pressioná-lo, porque homem em cima do muro é atraso de vida e se ele não tem coragem de assumi-la perante o público que lhe quer bem, então está na hora da fila andar, porque figurinha repetida não completa álbum... rs.

Nenhum comentário: