sexta-feira

Procurando mais que um amigo


Fred!!! Fui curtir a lapa no RJ, conheci um carinha legal... Ficamos e ele com uma conversinha mole, mas mandei a resposta na lata!!! “Não vai rolar transar logo de cara...” Já imaginou se eu fosse para cama com todos os caras que me convidam!!! Enfim, não querendo ser puritana, porém eu gosto de ter um mínimo de envolvimento para que role!!! Trocamos telefones e após algumas conversas marcamos de nos ver de novo... Rolou um sexo causal, ele estava um pouco nervoso e eu tentei incrementar, mas ele não aceitou e acabamos ficando somente naquele arroz com feijão. Parece que os homens de trinta e poucos anos só ficam naquele “mimimi”, isso quer dizer, não varia muito, até parece que todos seguem a mesma cartilha, preliminares rápidas, escolhem as posições, só se preocupam consigo mesmo e não dão atenção para a parceira... Afinal foi a nossa primeira vez e até achei normal à falta de intimidade e não termos tido um envolvimento maior... Depois daquele “sexo meia-boca”, a situação ficou ainda mais estranha, ele começou com aquele papinho de que o “bilau” dele não era dos maiores (como se eu estivesse preocupado com o tamanho) que com o tempo eu iria me acostumar e que da próxima vez, quando os pais saíssem, iriamos para a casa dele, porque o motel está muito caro (isso porque rachamos o motel que ele escolheu e não tinha nada de luxo, era até por sinal bem básico)... Voltamos a conversar e não senti nele uma disposição para sair comigo, tipo: ir a um cinema só se for perto da casa dele, pois tudo é longe e muito caro e ele está desempregado, mora com os pais e me parece bem acomodado com essa situação, ele é formado em MKT e eu até tentei ajudá-lo mandando uma vaga de emprego e ele arrumou algumas desculpas para não se interessar pela vaga... Já deixamos de nos ver por causa da distância, pois tudo tem que ser perto da casa dele, queria ir ao teatro, exposição ou até mesmo ir ao cinema, mas ele diz que não curte esses programas e que se for para ir ao cinema que seja para ver um filme de ação, com carros em alta velocidade, tiroteio e morte... Ele é do tipo que come antes de sair, para não ter que gastar com comida em algum lugar e, além disso, racha até o refrigerante... Na boa!!! Ainda bem que não envolve sentimentos, mas imaginei que seria legal ter um “P.A” para curtir de vez enquanto... Outro dia o escutei no telefone aos berros com a mãe, tamanha grosseria... Sou um pouco mais velha que ele, mas não consigo viver desse jeito, olha que eu já fiquei com “carinhas” mais novos e foi bem diferente... Não estou com vontade de vê-lo e nem de falar com ele, até inventei uma viagem para ver se ele me esquece, mas acho que vou ter que ser mais direta...

 
Eu não entendo como vocês conseguem entrar nessas roubadas... rs. A primeira transa já não foi lá grandes coisas, ele rachou o motel logo na primeira vez, começou com desculpas infantis e imaturas, mora com os pais, está desempregado, é grosso, egoísta, não tem afinidades com você, o sexo é fraco e você ainda queria tê-lo como “P.A”... O que levou você a isso? Será que é carência, falta de sexo, amor próprio, desilusão amorosa... Eu sei que você já sabe o que deve fazer (chutar essa macumba para bem longe de você), mas acho que você ainda não sabe o que não deve fazer!!! Pelo amor ao seu "tesourinho", não faça mais isso!!! Que roubada!!! O problema não é o tipo de relacionamento que você escolhe para si, mas é com quem rola esse envolvimento!!! Vamos ser um pouco mais seletiva... hein!!! Não dá para sair liberando a “amiguinha” sem conhecer direito o pretendente. Se for para sair com qualquer Zé Ninguém é melhor ficar em casa assistindo o “Chapolin Colorado” ou aprender a sair consigo mesma, garanto que será bem mais divertido, no mínimo será inusitado.

Nenhum comentário: