sexta-feira

Está na hora de parar de culpar os homens por sua insanidade


Olá Fred! Comecei uma relação com uma cara que já tinha sido casado, a história começou bem e em pouco tempo estávamos morando juntos... A relação durou um ano e três meses e confesso que fui muito ciumenta e insegura, afinal o cara é do tipo brincalhão e muito agradável com o sexo oposto (isso me deixava fula da vida). Como toda ciumenta e insegura, brigava por qualquer motivo até que no final do ano passado, ele terminou comigo... Passamos um mês longe um do outro, mas nos comunicávamos via mensagens de celular, papo vem, papo vai voltamos e estava tudo indo bem, até que tive outras crises de insegurança e as nossas brigas tornaram-se quase diárias, com isso, ele terminou comigo novamente... Após 15 dias ele já estava em outro relacionamento, mas mesmo assim continuávamos nos falando e continuávamos brigando... rs. Em nossas conversas ele me disse que não estava comigo por causa do meu comportamento (ciumento e inseguro). O que eu não consigo entender é como alguém que termina dizendo que te ama, começa uma relação com outra pessoa, e publica tudo nas redes sociais e ainda tem coragem de me dizer que está com a consciência tranquila e que eu só não estou ao lado dele por causa do meu comportamento... Difícil é saber o que pensa um homem com mais de 40 anos quando diz e faz tudo isso. Quem sabe eu não estou sendo ingênua de pensar que ele ainda gosta de mim e que esta usando essa pessoa para esquecer-se de mim ou então ele está me mostrando quem ele realmente é... Um homem sem caráter e que acabou me fazendo um grande favor ao me deixar.

 
Nessa história que você me contou eu não vi nada de errado com o mancebo, mas com você já não posso dizer o mesmo, a sua insegurança e o seu ciúme desfreado causaram o rompimento da relação e ele bem que tentou mais uma vez e você o que fez? Continuou surtando... rs. Até pode ser que ele esteja com outra para lhe dar uma lição, mas acho pouco provável, na minha opinião você rodou e ainda não se ligou... Ele continua falando com você porque a maioria dos homens não se desvencilha das ex. porque acredita que um dia ainda vai precisar de um estepe para os momentos chuvosos, aí depende da mulher o que ela vai querer ser: a segunda opção e viver de migalhas ou ser forte e dar um passa fora quando ele quiser lhe requentar como uma “marmitinha” congelada... Você deveria parar de seguir a vida dele e levar a sua adiante, para se começar uma nova história é preciso por um fim na anterior... E isso parece que ele fez direitinho ou você queria que ele ficasse chorando pelos cantos pelo leitinho derramado... Está certo ele!!! A fila anda e figurinha repetida não completa o álbum, quando mais cedo você se ligar nessa situação, mais cedo você poderá dar continuidade a sua vida.

Nenhum comentário: