segunda-feira

Reencontro fatal


Fred!!! Sou casada há 19 anos, conheci meu marido quando tinha 14 anos, namoramos, noivamos e casamos, moro em um bairro que todos se conhecem desde a infância. Eu e meu marido temos um amigo em comum, ele sempre deu em cima de mim, sempre disse que foi apaixonado por mim, mas eu nunca alimentei nenhuma esperança a ele. Recentemente decidi me separar, como eu estava morando em outro estado voltei para o meu estado de origem, e acabei reencontrando esse amigo e ele continuava com aquela mesma história de ser apaixonado por mim há mais de 20 anos e queria de qualquer maneira ficar comigo, mas ele é casado, porém não resisti e ficamos, foi maravilhoso, ele sempre muito atencioso, sempre se declarando e chegou até a chorar. Como a minha separação ainda estava no começo resolvi sair de casa porque a situação estava insustentável com meu marido e ainda por cima eles são amigos... Um dia desses eles se reencontraram e ele disse q se sentiu péssimo quando falou com o meu ex. marido... Em uma de nossas conversas ele me disse que também estava se separando, que ficaríamos juntos e até me chamou para morar com ele, só que repentinamente ele sumiu!!! Não vai mais para o trabalho, não participa mais das redes sociais, não atende os meus telefonemas e muito menos retorna as ligações E agora? O que faço?

E agora!!! Senta no chão e chora!!! Curta o luto, pois esse já era... Primeira questão: Se ele realmente está se separando não será por sua causa. Segunda: Ele não é louco para separar e se amarrar tão rapidamente sem dar um espiadinha na vida de solteiro novamente. Terceira: Com você ele já conseguiu o prêmio, pode até ter demorado 20 anos, mas na primeira tentativa ele alcançou o “tesourinho”. Quarta questão: Ele pode ter realizado a vontade dele, ficou com você, se lambuzou e voltou para a vidinha dele ao lado da esposa. Quinta: Ele pode ter fantasiado estar com você e na hora do “rala e rola” esse encanto ter ido ruela abaixo... Posso ficar o dia inteiro enumerando e dando “N” razões para a atitude dele, mas isso só iria chateá-la ainda mais, e você já leu o que escrevo e sabe que eu não sou de consolar e muito menos de passar a mão na cabeça de ninguém, então o meu conselho para você é: aceite o erro, siga em frente como uma mulher recém-separada, não olhe para trás porque quem vive de passado é museu, faça todas as suas vontades que tinha quando era casada e não podia e depois disso, retorne linda, repaginada e exuberante ao “mercado” para assim conquistar um novo mancebo para do seu lado trilhar e escrever uma nova história...

Nenhum comentário: