sexta-feira

Viaja na maionese e a culpa é nossa


Olá Fred! Existem alguns pontos que são incógnitas na minha mente. Um deles é: Porque os homens traem e faltam tanto com a verdade. Ocorreu comigo e por mais que tente entender fico sem resposta. Já fui traída algumas vezes, mais nesta última penso que é falta de caráter dos caras. No meu último relacionamento nós nos dávamos muito bem e tínhamos muito em comum, exceto que ele tinha o sonho de fazer doutorado e não queria ter uma vida a dois, comum e monótona. Assim ele foi estudar fora e terminamos, mas mesmo a distância, mantínhamos frequente contato, porém nunca prometi visitá-lo, pois sabia que iria sofrer ou criar expectativas. O problema aconteceu quando ele veio ao Brasil e disse que ia me ver. Fiquei muito feliz porque mesmo no Brasil moramos em estados diferentes, só que quando ele chegou ao estado de origem, ele se hospedou em um hotel fazenda com uma moça que não era eu. Agora eu pergunto, porque ele veio me ver. Gastou um dinheiro, foi falso, desonesto e sem caráter. Era só ter ficado lá, em nenhum momento eu insisti ou cobrei a presença dele, pois já não nutria tantos sentimentos por ele. Porque isso aconteceu?

 
Não precisaria nem responder!!! Olha o tipinho que você escolheu, ele deu os sinais e você não enxergou ou é muito carente a ponto de se lançar para qualquer traste que aparece na sua frente... E depois disso os homens não prestam, são canalhas, falsos e por aí vai... Primeira atitude: Não julgue todos por uma maça podre na cesta... Ele disse que não queria nada sério com você, foi morar ainda mais longe, não queria compromisso e nem uma vida comum e monótona e você achou que ele era a sua cara-metade, dá um tempo!!! Portanto o que precisamos saber e se isso que ele disse vale para todas as mulheres ou somente para você, se for todas, ok!!! Você “viajou na maionese” e entrou nessa “roubada” por que quis... Agora!!! Se for só com você, aí a situação muda de figura, pois o problema pode ser a senhorita... rs. Voltando a atitude dele: Como você mesmo disse; ele é descompromissado, não houve promessas e nem juras de amor... O que ele fez foi mantê-la no congelador para requentá-la quando surgisse a oportunidade, se isso aconteceu foi porque você permitiu e essas situações vão continuar a se repetir até que você resolva deixar de ser estepe ou entrar na mesma onda de curtição do mancebo (só sexo, sem compromisso)... Relacionar-se não é fácil e uma das principais regras para um relacionamento duradouro, é a sincronia, em outras palavras os dois estarem querendo as mesmas coisas, os mesmos projetos... Exemplo: Ele quer casar, ter filhos, enraizar e constituir família...  Ela quer sexo sem compromisso, futuramente ter filhos, morar fora do país... Alguém vai ter que ceder, porque senão essa relação está fadada ao fracasso... Por isso pare de morder a fronha e se lamentar... Vá a luta!!! Procure alguém que pelo menos queira estar somente com você e depois o resto se ajeita...rs.

Nenhum comentário: