segunda-feira

Tiozinho à distância


Olá Fred!!! Namoro à distância já faz dois anos, nosso namoro começou através do trabalho. Tínhamos contato através de mensagens, falávamos apenas assuntos profissionais, mas aos poucos começamos a falar de nossas vidas pessoais. Começamos a nos falar por mensagens fora do expediente de trabalho, com o tempo fui me encantando por ele, de vez enquanto nos falávamos por telefone ou Skype, e logo estávamos falando do nosso relacionamento que deixará de ser apenas profissional para se tornar “algo” à distância, a nossa confiança um no outro era tão grande que ele chegou a me emprestar dinheiro, sem ao menos, me conhecer pessoalmente. Resolvi ir ao encontro dele mesmo sabendo que ele era casado, mas a viagem foi frustrante, pois não consegui tê-lo só para mim, ele não se desvencilhava da esposa e nos vimos poucas vezes. Voltei para a minha cidade triste e ele me pediu mil desculpas e que tudo seria diferente na próxima vez. A nossa diferença de idade e de quase trinta anos e isso não me incomoda, o problema está na falta de atitude dele, acho que ele precisa ter mais pulso em suas decisões, ele sempre reclama que não pode me ver porque não tem dinheiro e não tem como ele viajar sem que a família perceba, são sempre as mesmas desculpas... Eu sei que o amo, ele se preocupa comigo e queria ser feliz ao lado dele...


Não entendo essa carência disfarçada de amor?!?! Em dois anos você só o viu uma vez e o ama tanto, está na hora de rever seus conceitos sobre o amor e sair desse mundinho da fantasia para encarar a realidade do dia a dia, procurar um relacionamento de carne e osso, com briguinhas, alegrias e tudo mais que uma relação verdadeira tem a oferecer, não dá para se esconder em mensagens na internet, você tem que viver fora da casinha, parar de dormir de conga e ficar chupando fronha a vida inteira, acorda para vida!!! Saia com seus amigos; desfile o seu lindo sorriso pelo mundo e logo você terá um relacionamento mais estruturado, com muito amor, companheirismo, fidelidade, etc. Vamos falar um pouco sobre o seu mancebo distante; para ele é cômodo continuar nessa suposta relação, o ego dele fica elevado e ele não precisa correr atrás de você, pois já é casado, estar com você representa um lucro bem vindo e sem perturbação, já que à distância o deixa seguro e se por acaso der a louca no dito cujo, ele simplesmente compra uma passagem e vai-te ver somente para saciar alguma vontade carnal a base de “smurf” (comprimidinho azul que ergue a moral)... Meu conselho: Seja apenas amiga a distância e, por favor, tenha um namorado palpável e pertinho de você...

Nenhum comentário: