quinta-feira

Reconquistando a gata

Olá Fred!!! Conheci uma amiga da minha irmã e de primeira vista já me encantei com o jeito dela e procurei conhecê-la melhor, acredito que ela também se interessou bastante e após algum tempo de conversa quando ia chamar- lá para sair, a minha vida virou do avesso, perdi o emprego e com ele a minha autoestima. Mediante essas questões resolvi cuidar da minha vida e não me achei capaz de conquistá-la e por tudo isso acabei parando de conversar com ela sem mais nem menos. Hoje estou me recuperando aos poucos e já empregado gostaria de investir novamente nela, mas ela não responde as minhas mensagens, por um lado eu entendo, mas como posso reverter isso? Ou devo desistir dessa mulher que tanto me encantou com seu jeito? Quando a vejo ela me trata tão bem, fico sem entender o porquê de ela me esnobar às vezes...

O seu erro foi ter desaparecido da vida dela sem dar explicação, você poderia ter inventado qualquer desculpa, mas ao invés disso resolveu escolher a pior opção o “chá de sumiço”... Mas a sua sorte é que se ela gosta realmente de você essa situação é fácil de reverter... Continue insistindo, mas sem ser pegajoso, pois nenhuma mulher gosta de homem grudento, não banque o coitadinho e nem se humilhe por ela, mas também não banque o arrogante, você tem que achar o meio termo, faça graça sem bancar o palhaço, toda mulher gosta de homens com humor inteligente e que as façam rir... E por último o melhor de tudo! Ela é amiga da sua irmã! Que maravilha! Sua irmã pode te ajudar muito... Fazendo o seu filme, saber o que ela realmente sente por você, dar recados, ser cupido, marcar encontros, e por aí vai... Vejo grandes chances para você conquistar essa gata... O que pode dar errado é ela não estar afim de você, aí nem reza “braba” pode te ajudar... rs  

Nenhum comentário: